Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Cidade do Porto em destaque no ‘The New York Times’

Cidade do Porto em destaque no ‘The New York Times’

No dia 14 de fevereiro, a revista ‘T-Magazine’ sai para as bancas com um amplo artigo sobre a Cidade Invicta, intitulado ‘A arte de um império’. O convite é feito para que venham conhe-cer as maravilhas do Porto.

Pinterest Google+
PUB

A revista ‘T-Magazine’, pertencente ao reputado jornal ‘The New York Times’ dedica um amplo artigo à cidade do Porto, na próxima edição, a sair para as bancas a 14 de fevereiro.

 

A revista faz já uma primeira abordagem ao tema na sua edição online, onde define um roteiro de sítios a não perder por quem visitar o Porto.

 

A publicação começa por intitular o Porto como a ‘Portland de Portugal’, fazendo uma certa comparação, pois Portland é uma cidade americana banhada por dois rios e conhecida pelas imensas cervejarias.

 

Veja a galeria: Veja o mundo com outras cores

 

O Porto é destacado pela sua gastronomia, arquitetura típica e arte, referindo a revista que a austeridade não conseguiu quebrar a criatividade que emerge na cidade.

 

Na sua lista de sugestões de locais imperdíveis no Porto, a revista destaca a Casa da Música, a Fundação Serralves, a mercearia Pérola do Bolhão e alguns restaurantes como O Cantinho do Avillez, o Traça e o Miss Opo.

Artigo anterior

Todos aos Açores

Próximo artigo

Eles preferem o intelectual à beleza