Home»GLAMOUR»MODA»Christie Brinkley é a modelo mais velha na capa da Sports Illustrated aos 63 anos

Christie Brinkley é a modelo mais velha na capa da Sports Illustrated aos 63 anos

A supermodelo dos anos 80 volta a protagonizar a edição de fato de banho, desta vez ao lado das filhas. É a modelo mais velha que já apareceu nesta edição da revista americana.

Pinterest Google+

Christie Brinkley (63), Sailor Brinkley Cook (18) e Alexa Ray Joel (31) protagonizam a edição de fato de banho de 2017 da ‘Sports Illustrated’. Mãe e filhas.

 

Christie, que apareceu na revista oito vezes entre 1975 e 2004, é conhecida por deter o recorde de aparecer três anos consecutivos nas capas da edição ‘Swimsuit’, em 1979, 1980 e 1981. Agora, estabelece novos marcos: ao ser a primeira modelo a aparecer ao lado das filhas e ao ser a modelo com mais idade a protagonizar esta campanha.

 

Veja também: Asmodelos plus-size que deve conhecer

 

A ainda supermodelo diz que «este foi um sonho tornado realidade» e revela-se muito feliz por ter sido convidada pela revista na sua idade. «Eu não queria acreditar quando recebi a chamada que a SI queria fotografar comigo e com as minhas filhas», conta a supermodelo num video divulgado pela revista.

 

Recorde-se que a mítica revista de fatos de banho tem vindo a derrubar barreiras no mundo da moda. Na edição da ‘Swuimsuit’ de 2016, a revista escolheu uma modelo de 56 anos, Nicola Griffin (na altura a mais velha de sempre), para integrar a campanha, assim como  a modelo plus-size, Ashley Graham.

Artigo anterior

Calvin Klein e The Body Shop no Freeport Fashion Outlet

Próximo artigo

Na mesa com…as algas