Chiara Ferragni reinventa o famoso modelo ‘501’ da Levi’s
Estes dois pares personalizados do modelo ‘501’ da Levi’s revelam um lado vintage-clássico de Chiara Ferragni.

Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, Chiara Ferragni volta a surpreender com o seu novo projeto: a a bloguer italiana em conjunto com a Levi Strauss & Co reinventou as calças do lendário modelo ‘501’ da marca.
A bloguer, que já admitiu receber 9,5 milhões de euros por ano, viajou para São Francisco, Estados Unidos, para trabalhar no no laboratório ‘Innovation Lab Eureka’. A colaboração resultou em duas edições limitadas que já se encontram à venda no blogue de Chiara – The Blond Salad – e no site da marca.
Veja também: Porque botas nunca são demais!
As calças mantiveram a cor da ganga, são de cintura média e o corte finaliza no tornozelo. Os modelos criados pela bloguer marcam a diferença pela aplicação da fita na faixa da cintura das calças, pelo coração bordado no bolso traseiro e ambas têm um toque de Ferragni: ganga desgastada e rasgada na zona dos joelhos. Cada par de calças ronda os 154 euros.
As eternas ‘501’ foram criadas em 1873 e a sua versão masculina foi eternizada por celebridades como Marlon Brando, no filme ‘O Selvagem’ (1953), e por James Dean, no filme ‘Fúria de viver’ (1955).