Home»GLAMOUR»MODA»Chiara Ferragni reinventa o famoso modelo ‘501’ da Levi’s

Chiara Ferragni reinventa o famoso modelo ‘501’ da Levi’s

Estes dois pares personalizados do modelo ‘501’ da Levi’s revelam um lado vintage-clássico de Chiara Ferragni.

Pinterest Google+
PUB

Com mais de sete milhões de seguidores no Instagram, Chiara Ferragni  volta a surpreender com o seu novo projeto: a a bloguer italiana em conjunto com a Levi Strauss & Co reinventou as calças do lendário modelo ‘501’ da marca.

 

A bloguer, que já admitiu receber 9,5 milhões de euros por ano, viajou para São Francisco, Estados Unidos, para trabalhar no no laboratório ‘Innovation Lab Eureka’. A colaboração resultou em duas edições limitadas que já se encontram à venda no blogue de Chiara – The Blond Salad – e no site da marca.

 

Veja também: Porque botas nunca são demais!

 
As calças mantiveram a cor da ganga, são de cintura média e o corte finaliza no tornozelo. Os modelos criados pela bloguer marcam a diferença pela aplicação da fita na faixa da cintura das calças, pelo coração bordado no bolso traseiro e ambas têm um toque de Ferragni: ganga desgastada e rasgada na zona dos joelhos. Cada par de calças ronda os 154 euros.

 

As eternas ‘501’ foram criadas em 1873 e a sua versão masculina foi eternizada por celebridades como Marlon Brando, no filme ‘O Selvagem’ (1953), e por James Dean, no filme ‘Fúria de viver’ (1955).

 

Artigo anterior

Cerca de 70% das mulheres têm miomas uterinos

Próximo artigo

Os segredos das fotografias de Marc Hom