Home»GLAMOUR»MODA»Chiara Ferragni calça as portuguesas Josefinas

Chiara Ferragni calça as portuguesas Josefinas

A fundadora do blogue de moda “The Blonde Salad” usou umas sabrinas da marca Josefinas, o primeiro artigo português mencionado pela famosa bloguer internacional.

Pinterest Google+

Chiara Ferragni é atualmente uma das personalidades mais influentes do mundo da moda. Além de ser a fundadora do popular blogue de moda “The Blonde Salad”, Chiara tem uma linha de sapatos e é o rosto de inúmeras campanhas, o que lhe valeu o título de bloguer mais bem-sucedida de 2014, tendo faturado cerca de sete milhões de euros.

Os milhões de seguidores de Chiara nas redes sociais tornam a jovem bloguer muito apetecível para as grandes marcas de moda, que querem ver os seus produtos usados por Chiara. Recentemente, a italiana partilhou uma fotografia em que usava o modelo Gato Cheshire da marca de sabrinas portuguesa Josefinas, durante uma viagem ao México.

A fotografia foi comentada por vários seguidores de Chiara, que se apressaram a elogiar as Josefinas. Esta é a primeira vez que Chiara usa um produto nacional, sendo este um marco importante para a marca de Filipa Júlio.

Segundo a marca portuguesa, as sabrinas Josefinas são produzidas com os melhores materiais naturais e com solas e palmilhas feitas em pele natural. O modelo Gato Cheshire faz parte da coleção Winter Wonderland, inspirada no conto de “Alice no País das Maravilhas” e estão à venda por 179 euros.

Artigo anterior

As razões porque os homens usam barba

Próximo artigo

As bloguers de moda plus size que fazem furor