Home»FOTOS»Chegou a Lisboa a festa pop-up exclusiva em gola alta

Chegou a Lisboa a festa pop-up exclusiva em gola alta

Berlim, Nova Iorque e Londres são algumas das cidades que já receberam o prestigiado clube nómada Turtleneck Club, que promove festas icónicas em gola alta. A temporada este ano termina na capital portuguesa.

Pinterest Google+
PUB

Portugal vai receber a festa exclusiva do Turtleneck Club, um evento promovido por uma elite de indivíduos que percorre o globo a espalhar charme em gola alta. A festa terá lugar a 22 de março, no Grémio Literário, e tem uma regra incontornável: quem não respeita o dress code, é obrigado a tirar as calças!   (Veja algumas imagens na galeria acima).

 

A ideia surgiu do empresário Craig Judkins, durante umas férias na Flórida, e de regresso à Alemanha, onde trabalha e vive, colocou em marcha os primeiros encontros do Turtleneck Club. O sucesso das festas fez com que os fundadores se reunissem um pouco por todo o mundo, em temporadas que abarcam o outono, inverno e início da primavera.

 

VEJA TAMBÉM: HORA DO PLANETA: NO DIA 24 DE MARÇO APAGUE AS LUZES ÀS 20H30

 

Este calendário apertado deve-se à peça central destas festas: a aconchegante camisola de gola alta, envergada com estilo superior por todos os membros – um seleto grupo de personalidades culturalmente refinadas, que fazem da elegância um modo de vida e se reúnem em locais prestigiantes.

 

«No Turtleneck Club prestamos homenagem a tudo o que a gola alta representa. A gola alta recorda-nos um tempo mais simples, quando as cartas eram escritas à mão e um copo de bebida tinha personalidade», defende Craig Judkins, o criador do Turtleneck Club.

 

VEJA TAMBÉM: OS MELHORES DESTINOS DA EUROPA PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA

 

O clube tem ligação ao Hendrick’s Gin, pelo que virão a Portugal 20 embaixadores da rmarca.  Os convidados terão oportunidade de ver os embaixadores em ação, fabricando alguns dos mais icónicos cocktails, oriundos de diversos países em redor do globo.

 

Portugal recebe pela primeira vez o conceito e Lisboa foi a cidade escolhida para encerrar a temporada mundial 2017/2018 do Turtleneck Club. Entrada mediante convite. Mais informações em: www.turtleneckclub.com. Veja algumas imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Metade da população mundial vive em áreas com escassez de água

Próximo artigo

Um novo recorde inusitado: uma pizza com 111 tipos de queijo