Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Chegaram os preservativos lowcost

Chegaram os preservativos lowcost

A Associação Abraço estabelece parceria com empresa distribuidora de medicamentos para venda de caixas de preservativos a 1€. Muitos portugueses ainda descuram a segurança porque consideram o preservativo um produto caro.

Pinterest Google+

Ainda no rescaldo do Dia Mundial da Luta Contra a SIDA, celebrado no passado mês de dezembro, a Associação Abraço estabeleceu um protocolo de parceria com a Bluemed para a venda de uma caixa com três preservativos da marca Unilatex por 1€.

 

Dados alarmantes divulgam que, apesar de este ser o único meio de prevenção da transmissão do VIH, um em cada cinco homens admite não utilizar o preservativo apesar de ter vários parceiros sexuais.

 

VEJA TAMBÉM: DICAS PREVENTIVAS PARA UMA MULHER SEXUALMENTE ATIVA

 

Atentos às preocupações dos portugueses, que ainda consideram o preservativo um produto caro, as duas entidades uniram esforços no sentido de prevenir a transmissão do VIH/SIDA.

 

A Associação Abraço, instituição não-governamental, que opera na prevenção, aconselhamento, diagnóstico precoce e acesso ao tratamento da infeção pelo VIH/SIDA, garante que estes preservativos, apesar de lowcost, mantêm a qualidade de material de qualquer outra marca.

 

Este produto já está à venda em algumas farmácias, nas superfícies comerciais Intermarché e, em breve, na Staples.

 

 

Artigo anterior

Afinal, a gripe pode ser propagada apenas pela respiração

Próximo artigo

Cortinas, quais as mais elegantes para a sua casa?