Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Chega a Portugal o speed dating virtual

Chega a Portugal o speed dating virtual

Numa altura em que as autoridades ainda aconselham o distanciamento social, a SpeedParty apresenta um evento em que os solteiros poderão participar sem sair de casa.

Pinterest Google+

O site www.speedparty.net, que se dedica à organização de festas e eventos para Singles (pessoas descomprometidas), lança agora os eventos Speed Dating Virtual.

 

Este é um evento com uma dinâmica semelhante ao Speed Dating tradicional, mas em vez de encontros presenciais os participantes têm uma série de encontros privados através de vídeo. Cada encontro tem uma duração de 4 minutos, após o que, em vez das habituais trocas de mesas, irá dar-se uma rotação de participantes por salas virtuais. Tudo isto coordenado por um anfitrião.

 

VEJA TAMBÉM: NUM MUNDO DOMINADO PELA TECNOLOGIA É MAIS DIFÍCIL MANTER UMA RELAÇÃO?

 

Os próximos eventos estão já agendados para as cidades de Lisboa (dias 20, 21 e 22 de maio) e Porto (dias 27, 28 e 29 de maio) e destinam-se a 3 diferentes faixas etárias.

 

Para obter mais informações ou efetuar reservas, deverá aceder ao site da organização ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o +351968269818.

 

Artigo anterior

Lipoabdominoplastia: como é a sua recuperação?

Próximo artigo

Quer emagrecer? Não se foque só no peso