Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Chefs também vão ‘tocar’ no Rock in Rio

Chefs também vão ‘tocar’ no Rock in Rio

Henrique Sá Pessoa, Vítor Sobral, Marlene Vieira e Alexandre Silva são algumas das estrelas da cozinha que vão abrilhantar a Cidade do Rock. Este ano, para além da música, dos dinossauros e de outras atrações, o primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha promete também muita emoção na hora de comer e petiscar.

Pinterest Google+

O Time Out Market acaba de fechar a lista de convocados para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa e apresenta os 14 espaços e chefs que farão parte do primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha, que estará em pleno funcionamento na Cidade do Rock.

 

Depois de anunciarem a estreia deste espaço no recinto do festival e a presença dos chefs Marlene Vieira, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Alexandre Silva, e dos restaurantes Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria e a Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, outros nomes juntam-se a esta lista de estrelas.

 

VEJA TAMBÉM: ROTA DE TAPAS PELA PRIMEIRA VEZ EM SETE CIDADES

 

Susana Felicidade traz para o Time Out Market Rock in Rio a sua Cozinha da Felicidade, com os sabores mais tradicionais e autênticos da cozinha portuguesa do sul. Mas a lista de chefs só fica completa com uma convidada especial: Noélia, responsável pela cozinha do restaurante algarvio Noélia & Jerónimo, é a chef convidada do primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha que será implementado no maior evento de música e entretenimento do mundo.

 

O peixe e o marisco mais fresco da costa de Cascais e do Guincho também chegam ao festival pela mão do restaurante Monte Mar e receitas de fusão únicas, com o sushi da Confraria.

 

VEJA TAMBÉM: OSTRAS, O SUPERALIMENTO QUE ESTÁ DE VOLTA AO SADO

 

A Manteigaria Silva, casa com mais de 100 anos de história na cidade, vai levar as suas tábuas de queijos e enchidos com selo nacional, o quiosque do Olhó Bacalhau irá oferecer a sua versão clássica de pastéis de bacalhau e outras reinvenções de um dos petiscos mais apreciados pelos portugueses, e, na mesma linha de salgados, a Croqueteria vai levar os melhores croquetes ao festival.

 

Esta parceria entre o Rock in Rio-Lisboa e o Time Out Market nasce com o objetivo de elevar a experiência gastronómica dentro do recinto do festival, com ofertas únicas para todos os gostos, com aquilo que se faz de melhor, na cidade de Lisboa. Este mercado contará com 450 lugares sentados e 14 restaurantes, todos eles com representação no Time Out Market Lisboa.

Artigo anterior

Trafaria traz vinhos e convívio ao passeio ribeirinho

Próximo artigo

Trate da sua pele com leite de burra