Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Charlie Sheen é o rosto de uma marca de preservativos

Charlie Sheen é o rosto de uma marca de preservativos

Esta é uma campanha muito pessoal, pois o ator principal da série americana ‘Dois Homens e Meio’ foi diagnosticado com VIH positivo.

Pinterest Google+
PUB

Charlie Sheen, 50 anos, confirmou que será a nova imagem e porta-voz da marca de preservativos ‘Lelo Hex’.

 

Num vídeo da marca de preservativos, o ator diz que quis estar envolvido neste projeto para poder alertar para a importância do uso do preservativo. Considera que, dada a sua influência e historial, pode ter um papel importante neste alerta.

 

Sheen revelou, no ano passado, que é seropositivo. «Eu usava preservativos com frequência, mas nas raras ocasiões em que não o fiz, bem…aconteceu», contou o ator à revista ‘People’. «A maioria das pessoas que têm sida não sabem exatamente quando contraíram o vírus. Demora cinco segundos a colocar um preservativo e, com um simples gesto, pode-se evitar uma vida de stress».

 

Veja a galeria: Mitos sobre a sida que têm de ser quebrados

 

Num comunicado à imprensa, a marca de preservativos em questão elegeu o comediante pela sua sinceridade e vontade de consciencializar as pessoas neste sentido.

 

Atualmente, Charlie Sheen está na 14ª semana de um novo tratamento para tratar o vírus que, supostamente, vai melhorar a sua qualidade de vida. O ator tem recebido injeções semanais e sofrido alguns efeitos secundários como, por exemplo, dores de estômago e enxaquecas.

Artigo anterior

Dar e receber

Próximo artigo

Anne Hathaway é a nova embaixadora da Boa Vontade da ONU