Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Cerveja da Ladra, o novo festival cervejeiro em Lisboa arranca hoje

Cerveja da Ladra, o novo festival cervejeiro em Lisboa arranca hoje

1ª edição tem lugar nos dias 7, 8 e 9 de outubro no Mercado de Santa Clara.

Pinterest Google+
PUB

Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, o Mercado de Santa Clara, situado bem no centro da Feira da Ladra, em Lisboa, recebe a 1ª edição do Cerveja da Ladra.

 

Este que é o Flea Market mais notório da cidade, tornar-se-á nestes dias num festival de cerveja artesanal portuguesa, com a sua imagem inspirada pela vista de um dos miradouros de Alfama e localizado entre o Panteão Nacional e o Mosteiro de S. Vicente de Fora.

 

O Cerveja da Ladra traz ao coração de Lisboa nove cervejeiras artesanais, 1 sidraria e 1 kombucha. No evento,  estarão presentes as marcas de cerveja: Aldeana, Dois Corvos, Letra, Lince, Musa, Nortada, Praxis, Rafeira e Rima; a Sidra Sidrada e a alternativa não alcoólica da Rooted Kombucha.

 

VEJA TAMBÉM: A MAIS ANTIGA CERVEJARIA DE PORTUGAL REABRE COM NOVA IDENTIDADE, CARTA E DECORAÇÃO

 

Para acompanhar a oferta de 50 estilos/cervejas diferentes, estarão presentes 3 food trucks com uma variada oferta gastronómica: Los Mexicanos (tacos, nachos e burritos), SamaSama (crepes vegan doces e salgados) e Serrano Presuntos (sandes e tábuas de presunto, queijo e enchidos).

 

Os três dias de festival contarão com a curadoria sonora do coletivo Altamont, em formato DJ Set, pelas mãos e ouvidos de Ricardo Romano.

 

A entrada do evento será livre, mas haverá um Ecocopo oficial de 50cl com o custo de 3€, que terá de ser adquirido para poder beber as cervejas, sendo válido para os 3 dias de evento.

 

 

 

 

Artigo anterior

Os castelos de Portugal: tour pelas fortificações da realeza portuguesa

Próximo artigo

Aquecer a cozinha para o outono: veja como a decorar