Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Cenouras baby Vitacress chegam ao mercado em nova embalagem

Cenouras baby Vitacress chegam ao mercado em nova embalagem

Identificação do tipo de utilização do produto é um dos motivos para o upgrade da embala-gem e inserção na gama dos produtos Natura

Pinterest Google+

A Vitacress acaba de fazer um upgrade à embalagem das cenouras baby. Com produção em Odemira, o produto já se encontrava no mercado, mas num formato diferente.

 

As cenouras baby estão agora inseridas na gama Vitacress Natura – produtos não lavados – simbolizando a proximidade à origem, à terra e à natureza, e auxiliando a identificação deste tipo de produtos por parte do consumidor.

 

Com o upgrade da embalagem, as cenouras baby chegam aos consumidores com a sugestão de utilização “também para culinária”, além do habitual saudável snack consumido cru. Passam do anterior copo para um formato couvete de 200g, que facilita a diferenciação entre produto lavado e não lavado.

 

Veja a galeria: O que é que as dietas de sucesso têm em comum?

 

A gama apresenta-se embalada por tipo de consumidor e utilização: em copo de 125g, já lavadas, para crianças ou snack individual, e na nova couvete de 200g, não lavadas para consumo familiar e/ou culinária.

 

Para além da visível alteração do formato, a novidade está também na inclusão de sugestão de uso culinário na própria embalagem, com recurso a uma foto de receitas e a informação de receitas disponíveis no site.

Artigo anterior

Fomos a uma aula de hot yoga tónico

Próximo artigo

Igreja londrina transformada em casa de luxo