Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Celebridades beijam-se por uma boa causa

Celebridades beijam-se por uma boa causa

A participação das celebridades nesta campanha de luta contra a leucemia ajuda a que mensagem chegue a mais pessoas.

Pinterest Google+
PUB

Modelos, estilistas, atores e editores estão a publicar fotografias que captam o momento de um beijo entre parceiros ou amigos, com o intuito de colaborar numa campanha que luta contra a leucemia.

 

Poppy Delevingne, Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barroso são algumas das personalidades que se juntaram a este projeto. Delivingne  fê-lo com Erin O’Conor. Na fotografia, a dupla partilha com o mundo um beijo nos lábios, a preto e branco.

 

Veja a galeria: Celebridades com causas humanitárias

«Ajudem-nos a combater a leucemia. Tira uma fotografia a beijares alguém, usa as hastags #DKMS e #ShareTheLove e nomeia dois amigos para fazerem o mesmo», escreve a irmã de Cara Delevingne como legenda à foto que partilhou no seu Instagram.

 

Uma das primeiras fotografias que surgiram no âmbito desta campanha foi a de um beijo entre a atriz Liv Tyler e o cabeleireiro James Brown (na imagem), com a assinatura do fotógrafo Greg Williams.

 

Veja a galeria: Os pedidos extravagantes das celebridades

A iniciativa foi lançada pela Fundação ‘DKMS’ que luta há 25 anos por uma vida melhor para os pacientes com leucemia. O principal objetivo da campanha é dar visibilidade à doença e às histórias de pessoas que sofrem. Os responsáveis pela campanha apelam à consciencialização da importância de doar medula óssea, o principal tratamento para este tipo de doença.

 

Mas porquê dar beijos e abraços por esta iniciativa? A ideia baseia-se no facto de que 70% dos pacientes necessitam de doações de medula óssea de pessoas fora do núcleo familiar e visa apelar à generosidade de alguém que tenha a possibilidade de ajudar.

 

Artigo anterior

Esvaziar a mente não alivia o sofrimento

Próximo artigo

A moda e os novos tempos