Home»VIDA»CARREIRA»Católica Lisbon dá formação gratuita a mulheres empreendedoras

Católica Lisbon dá formação gratuita a mulheres empreendedoras

A primeira edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon pretende apoiar o empreendedorismo no feminino, através da realização de 12 workshops para dotar as mulheres empreendedoras das ferramentas necessárias para a o sucesso do seu negócio.

Pinterest Google+

A Católica Lisbon School of Business & Economics vai realizar no próximo dia 30 de março, pelas 09h00, a 1ª Edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon. A Escola de Economia e Gestão pretende com esta iniciativa, que está aberta a toda a sociedade civil, dotar as mulheres empreendedoras das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio.

 

«Assim, e porque ainda há desigualdade económica entre géneros em Portugal, esta iniciativa destina-se a todas as mulheres que lançaram ou estejam a pensar lançar o seu negócio. Espera-se que 400 empreendedoras marquem presença na 1ª Edição do Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon», informa a organização em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: DESMOTIVAÇÃO PROFISSIONAL ATINGE 87% DA POPULAÇÃO

 

O evento consiste na realização de 12 workshops sobre temas importantes para a construção de um negócio: como desenvolver um plano de negócios; como conhecer o meu cliente; como comunicar o meu negócio; como usar as redes sociais; como aceder a fundos Portugal2020; como gerir uma negociação; como melhorar o meu site; como potenciar o networking; como atrair e gerir expetativas de colaboradores; como fazer o controlo de custos da empresa; como internacionalizar a minha empresa, são alguns dos temas a abordar e onde se podem inscrever.

 

Pretende-se que estes workshops tenham uma forte componente prática, já que o principal objetivo é que as participantes aprendam algo de muito concreto que possam colocar de imediato em prática.   As inscrições estão abertas em www.clsbe.lisboa.ucp.pt

 

Artigo anterior

Não bebe água suficiente? Então, estas dicas são para si

Próximo artigo

Páscoa: férias a pedalar na Europa