Home»GLAMOUR»MODA»Carlos Gil dá mais um passo na internacionalização

Carlos Gil dá mais um passo na internacionalização

A Semana da Moda da Polónia convida o estilista português para apresentar a sua coleção primavera/verão 2016

Pinterest Google+

Após o debute da sua coleção primavera/verão 2016 em Milão, Carlos Gil dá mais um passo no processo de internacionalização da marca, ao aceitar o convite da ModaLisboa para representar a moda portuguesa e integrar o calendário da FashionPhilosophy – Fashion Week Poland, que decorrerá entre os dias 12 e 15 de novembro.

 

No âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana de Moda da Polónia, a organização polaca selecionou o criador Carlos Gil para integrar a gala de abertura do evento, no próximo dia 12 de novembro pelas 20h30.

 

Durante a FashionPhilosophy – Fashion Week Poland serão apresentadas as coleções para a primavera/verão 2016 dos principais designers de moda e marcas polacas, assim como as propostas de convidados internacionais.

 

Depois do sucesso dos seus desfiles na Milano Moda Donna Fashion Week, ModaLisboa e Portugal Fashion, o criador Carlos Gil vai apresentar uma vez mais a sua coleção SS16 “New Sartorial”, alcançando deste modo novos públicos e mercados a nível mundial.

Artigo anterior

Inverno com novos sabores na NY Sliders

Próximo artigo

Katy Perry supera Taylor Swift como cantora que mais fatura na música