Home»GLAMOUR»BELEZA»Carla Oliveira: «Na área da estética, temos de evoluir todos os dias»

Carla Oliveira: «Na área da estética, temos de evoluir todos os dias»

Numa altura em que a preocupação com a beleza se adensa, falámos com a diretora geral de uma das clínicas preferidas dos famosos. Saiba como anda o mundo da beleza, pela voz de Carla Oliveira, diretora geral das clínicas BodyScience.

Pinterest Google+

Quais os tratamentos pioneiros que têm nas vossas clínicas? São únicos em Portugal?
Temos uma oferta bastante alargada de soluções que primam pelo pioneirismo e pelo elevado grau de eficácia que em conjunto com um método muito próprio utilizado nas nossas clínicas se tornam únicos.
É difícil destacar todos mas, por exemplo, a lipoaspiração não invasiva, o bodyshape, a radiofrequência tripolar, endermologia peeling ultrasónico são alguns dos tratamentos disponíveis, todos não invasivos e que se apresentam como verdadeiras alternativas às cirurgias.
Lançamos também recentemente o Lipo3action, que está a ter bastante sucesso e procura, é um programa inovador, também não invasivo, e bastante completo é um “3 em 1″ que permite eliminar a gordura localizada, combater a celulite e tratar a flacidez de uma forma rápida e segura.

Têm algumas figuras públicas na vossa lista de clientes. Como vos têm ajudado a divulgar a marca?
Sim, temos várias figuras públicas que são nossas clientes, estamos a falar de pessoas que têm uma elevada exposição pública o que exige a necessidade natural de terem cuidados corporais e faciais até pela profissão e cargos que algumas desempenham e que obrigam a uma imagem mais cuidada e também por questões de saúde e bem-estar que também são importantes.
Tratando-se de pessoas com notoriedade e visibilidade acaba por ser positivo para a marca, são muitas vezes “opinion makers” e que atestam a qualidade dos nossos serviços.

Os tratamentos oscilam em que valores?
O preço dos tratamentos é variável, depende dos objetivos e do organismo da cada pessoa, o nosso método é muito personalizado e está focado na individualidade de cada corpo, só assim é possível obter resultados mais rápidos e eficazes.
Antes do cliente avançar para qualquer tratamento é realizada uma primeira consulta de avaliação que é gratuita e sem qualquer compromisso onde este nos informa o que pretende tratar no seu corpo ou rosto e mediante a avaliação corporal, historial clínico e estilo de vida é desenhado um plano de tratamentos personalizado de forma atingir os resultados pretendidos de uma forma rápida, eficaz e segura.


Artigo anterior

Dieta mediterrânica ajuda a manter o cérebro saudável

Próximo artigo

Os segredos de maquilhagem de Beyoncé