Home»GLAMOUR»BELEZA»Carla Oliveira: «Na área da estética, temos de evoluir todos os dias»

Carla Oliveira: «Na área da estética, temos de evoluir todos os dias»

Numa altura em que a preocupação com a beleza se adensa, falámos com a diretora geral de uma das clínicas preferidas dos famosos. Saiba como anda o mundo da beleza, pela voz de Carla Oliveira, diretora geral das clínicas BodyScience.

Pinterest Google+

Entraram agora em Lisboa. Como se pretendem diferenciar da concorrência?
A área da estética e dos cuidados do corpo é bastante competitiva, de forma particular em Lisboa, onde a oferta é grande. Respeitando todos os players, a nossa diferenciação assenta nos padrões de qualidade e exigência que nos fizeram chegar até aqui e que tornaram a BodyScience na marca respeitada e de referência que é hoje.
A BodyScience é reconhecida pela inovação dos seus tratamentos, pelo acompanhamento que faz aos seus clientes e pela qualidade apresentada na área da saúde, beleza e bem-estar, estes são os nossos principais fatores de diferenciação e dos quais não iremos abdicar.
Apesar da nossa presença em Lisboa ser relativamente recente, estamos neste mercado há alguns anos e a experiência que adquirimos ao longo do tempo permite-nos saber que se queremos continuar a ser uma referência não podemos estagnar, temos de evoluir todos os dias.

O que vos distingue de outros centros de beleza?
A BodyScience distingue-se por oferecer as soluções, não invasivas, mais completas no campo da medicina estética que, aliadas a um método exclusivo, um acompanhamento personalizado e a utilização de técnicas inovadoras aplicadas por profissionais qualificados, reúnem as condições de excelência para quem procura alcançar um corpo no qual se sinta bem e saudável.
Mais do que cuidar do corpo ou rosto, o que pretendemos é que todas as pessoas que nos procuram saiam satisfeitas com os resultados obtidos, que se sintam bem consigo próprias, elevando desta forma a sua qualidade de vida e autoestima que, por consequência, se tornem pessoas mais felizes.

Conte-nos um pouco da história destes centros de estética.
A BodyScience abriu o seu primeiro espaço há mais de 10 anos e desde a primeira hora procurou diferenciar-se e não ser apenas mais um centro de estética, sem desprimor para os outros, obviamente. Começamos no norte do país, onde fomos cimentando a marca e hoje marcamos presença com clínicas em Braga, Porto, Guimarães, Póvoa de Varzim e mais recentemente em Lisboa.
Procuramos manter, ao longo do tempo, uma evolução permanente atualizando a nossa oferta com os mais modernos equipamentos e meios tecnológicos na área da medicina estética o que nos permitiu ser bastante competitivos e estar sempre na vanguarda.
Fomos crescendo de forma sustentada, hoje contamos com um portefólio de mais de 30 000 clientes que é para nos motivo de orgulho e que aproveito para agradecer a confiança que continuam a depositar em nós.

Quais os serviços mais procurados por quem se preocupa com a beleza?
Dentro das nossas três grandes áreas de atuação, que são os cuidados do corpo, rosto e depilação definitiva, existem várias problemáticas pelas quais somos procurados. Por exemplo, nos tratamentos de corpo existe uma procura elevada para a eliminação de gordura localizada, excesso de peso, celulite, flacidez, estrias, recuperação do corpo pós-parto ou retenção de líquidos. Em relação ao rosto o envelhecimento é das principais, assim como as rugas, flacidez, manchas no rosto, acne ou duplo queixo, etc, e a depilação definitiva quer nas zonas do corpo quer do rosto, por mulheres e homens.

Artigo anterior

Dieta mediterrânica ajuda a manter o cérebro saudável

Próximo artigo

Os segredos de maquilhagem de Beyoncé