Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Cardigan Love Story: Do street style para as passarelas

Cardigan Love Story: Do street style para as passarelas

Chegámos ao momento de revolucionar o armário. Para vos encorajar a empacotar os vestidos de verão e calças de linho, as tendências do Outono de 2020 trazem-nos novidades acolhedoras e ajudam-nos a trazer o conforto de casa para a rua.

Pinterest Google+
PUB

São recorrentes as tendências que viajam do streetwear para a passarela. Durante temporadas, “it” girls e influencers roubavam o cardigan a bibliotecárias, para a tornar na favorita e versátil peça para qualquer estação.

 

Num momento onde passamos maior parte do tempo em lounge e sportswear, as marcas recuperaram a chama e responderam às nossas necessidades. O fácil-de-conjugar cardigan adapta-se a qualquer situação casual, profissional ou apenas numa ida às compras – é ideal para criar camadas sem nos deixar entre toneladas de tecido.

 

Desde versões cropped a mais baggy, a peça é conjugada com as mais variadas opções: desde jeans flare, apresentado por Chloé, a saias Pencil, como nos apresentam Fendi e Christopher Kane. Jacquemus destacou-se com a ajuda de Jill Kortleve, reinventando a peça, sem justaposição e sexiness máxima.

 

Veja algumas imagens na galeria acima.

Artigo anterior

Mousse de maracujá com molho de chocolate branco

Próximo artigo

Doença inflamatória do intestino: causas e tratamentos