Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Cara Delevingne no cinema

Cara Delevingne no cinema

A modelo inglesa vai ser uma das protagonistas da adaptação do livro ‘Cidades de Papel’ de John Green

Pinterest Google+
PUB

A inglesa Cara Delevingne, de 22 anos, tem presença garantida nos desfiles das semanas de moda de todo o mundo, sendo uma das modelos mais requisitadas do momento. Agora, Cara está a dar os primeiros passos no mundo da sétima arte. A modelo conseguiu o papel de Margo Roth Spiegelman na adaptação do livro ‘Papers Town’, de John Green, o mesmo autor de ‘A Culpa é das Estrelas’, ainda em exibição nos cinemas.

O escritor escreveu na sua página do Twitter, onde tem mais de três milhões de seguidores, que a audição de Cara Delevingne para o papel de Margo “surpreendeu toda a gente”. E continuou dizendo: “Ela entende a Margo profundamente. Estou tão entusiasmado!”

O argumento de ‘Papers Town’ está atualmente a ser escrito por Scott Neustadter e Michael H Weber. O ator Nat Wolff, que entrou em ‘A Culpa é das Estrelas’, vai ser colega de Delevingne neste filme, como Quentin Jacobsen, amigo da personagem da modelo.

Cara também já reagiu a esta notícia nas redes sociais, tendo colocado no Twitter que também estava “muito entusiasmada”.

Este papel surge depois de a modelo ter feito pequenas participações noutros filmes, como ‘Pan’ de Joe Wright, ‘Tulip Fever’ e ‘London Fields’, ambos adaptações de livros, que deverão estar nos cinemas durante o próximo ano. Cara Delevingne tem ainda uma pequena participação no filme ‘The Face of an Angel’, de Michael Winterbottom, que foi apresentado este ano no Festival de Cinema de Toronto. O filme conta a história do assassinato da estudante inglesa Meredith Kercher e o elenco é composto por nome bem conhecidos de Hollywood, como Kate Beckinsale e Daniel Brühl.

Esta notícia vem dar força às especulações de que Cara Delevingne se prepara para reduzir o trabalho na área da moda, para dedicar mais tempo à representação.

Artigo anterior

As designers mais influentes

Próximo artigo

Lourenço Lucena, O Perfumista