Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Cara Delevingne: «Estou completamente apaixonada»

Cara Delevingne: «Estou completamente apaixonada»

Destaca-se pelo seu lado irreverente e pela sua beleza inconfundível. Desta vez, a modelo revelou o seu lado mais romântico, assim como a sua opinião sobre a indústria cinematográfica.

Pinterest Google+
PUB

A modelo Cara Delevingne revela, numa entrevista à publicação britânica ‘Vogue’, o quão apaixonada está pela cantora Annie Clark.

 

«Eu estou completamente apaixonada… Antes não sabia o que era o amor – o amor verdadeiro. (…) Agora já sei o significado da vida, e é o amor», partilha a modelo na entrevista.

 

Veja a galeria: O meu chapéu tem três bicos e os das celebridades têm…

 

Delevingne conta que tinha o hábito de associar a palavra ‘gay’ a algo mau – «Isso é tão gay!», dizia porque todos os que a rodeavam faziam o mesmo. A modelo reconhece que cresceu e que mudou. Na verdade,  não se importa que lhe chamem ‘gay’.

 

Veja a galeria: Celebridades confessam depressão pós-parto

 

Na entrevista à ’Vogue’, a modelo de 23 anos também fala sobre a sua transição para a indústria cinematográfica e dá a sua opinião sobre a disparidade salarial, que garante haver, entre os atores em Hollywood.

 

«Eu ainda estou a aprender. Eu faço as coisas por amor e dou tudo de mim e provavelmente faria tudo outra vez, mesmo sem ser paga. Mas em termos de igualdade salarial não é justo o meu colega receber mais do que eu. Eu não posso aceitar isso porque ao fazê-lo vou desapontar os outros e manter um ciclo que não está correto», afirma a modelo e a atriz na entrevista à edição de setembro da publicação britânica.

Artigo anterior

Divisão de responsabilidades desigual influencia divórcios

Próximo artigo

Centro de reabilitação fundado em honra de Amy Winehouse