Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Capacete de Darth Vader está a leilão

Capacete de Darth Vader está a leilão

O leilão vai decorrer até 10 de janeiro e o valor já vai, até ao momento, em 700 euros de licitação

Pinterest Google+

O leilão solidário do capacete do Darth Vader autografado por Dave Prowse, que interpretou Darth Vader nos primeiros três filmes da saga Star Wars, está a ser leiloado na plataforma de angariação de fundos para organizações sem fins lucrativos, eSolidar.

 

O sétimo episódio da Saga Star Wars, agora um franchising da Disney, estreou ontem nas salas de cinema em Portugal.

 

O capacete foi assinado pelo ator Dave Prowse, que interpretou o Darth Vader nos episódios IV, V e VI, lançados entre 1977 e 1983. O ator autografou este capacete a 1 de dezembro de 2015.

 

O leilão solidário começou com o valor base de um euro e, em poucas horas, chegou aos 700 euros. O valor angariado neste leilão tem como destino ajudar a Army of Angels a aliviar as dificuldades de ex-combatentes que não conseguem encontrar ajuda noutro lugar.

 

O leilão está a decorrer na plataforma eSolidar até dia 10 de janeiro, podendo licitar e ajudar.

 

O eSolidar.com  é o lugar que reúne quem precisa de ajuda e quem quer ajudar. É um ecossistema de solidariedade que se traduz num mercado online para cerca de 550 organizações sem fins lucrativos e para as suas comunidades, ligando os consumidores às suas lojas online e leilões especiais com celebridades e marcas.

Artigo anterior

O locais mais ‘instagramados’ do ano

Próximo artigo

Cristiano Ronaldo vai ser marca de hotéis no mundo