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Calce nacional: conheça as coleções para esta primavera/verão

É sexy, confortável e de qualidade. A reputação do calçado ‘Made in Portugal’ tem vindo a crescer nos últimos anos. E nunca tanto como agora fez sentido comprar o que é nacional. Selecionámos os modelos mais interessantes das coleções de sete conceituadas marcas de calçado nacional para esta primavera verão 2020. Descubra as propostas dos criadores portugueses e perceba porque exporta Portugal, por ano, mais de 80 milhões de pares de sapatos. 

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The Baron’s Cage

The Baron’s Cage conjuga textura e cor através de pele de excelência, definindo-se através de uma paleta de cores diversificada e formatos originais. Esta linha elegante mais boémia e algo excêntrica é inspirada num barão moderno cuja determinação e sentido estético é muito elevado. O conforto e elegância desafiam o design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário.

 

Eureka

O que difere esta coleção e os modelos apresentados das marcas desportivas é não ser uma marca com a intenção de uso de desporto, mas sim de contemplar o design e as características do produto técnico de desporto com uma referência de street wear e uma imagem de qualidade. O design segue uma linha futurista com tendências e inspiração trazida de várias áreas, música, movimento sociais, lojas, vestuário e filmes. Os modelos são de características híbridas de uso citadino e com uma imagem sofisticada, com particular atenção ao design na sua característica desportiva em fusão com um aspecto tecnológico e casual.

 

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Fly London

A marca nasceu na segunda metade da década de noventa. Dirigida para o mercado global da moda, esta é uma das mais prestigiadas marcas de calçado do continente europeu. Elegância e
criatividade numa enorme panóplia de cores, em que sobressaem detalhes e materiais pouco usuais. No passado recente, a Fly London esteve nomeada para os “Óscares” da moda britânica, na categoria calçado. A nova coleção mantém a linha de qualidade e ireverência que a caracterizam, onde o conforto também sobressai em peças contemporâneas.

 

JReinaldo

A marca  combina tradição e inovação com detalhes autênticos que dão às suas coleções ecléticas uma forte identidade. Qualidade e design são dois elementos de que um sapato não pode prescindir.  Destinada a todos aqueles que apreciam a máxima qualidade aliada ao compromisso do conforto e design, cada sapato é trabalhado como uma peça única. A nova coleção propõe calçado moderno e irreverente, onde sobressai o detalhe da cor.

 

Luís Onofre

Luís Onofre é uma marca de acessórios portuguesa, criada em 1999. Especializada em sapatos e marroquinaria de luxo, a excelência dos seus produtos conquistou de imediato vários mercados internacionais, tais como Espanha, França, Itália, Holanda, Rússia, EUA, China, América do Sul, entre outros. Um sapato ou uma mala Luís Onofre representam a especialização e qualidade de uma família que há três gerações se encontra ligada à produção de calçado.

 

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MLV

Com a coleção primavera/verão 2020, a MLV Portuguese Shoes continua o seu trabalho em direção ao (re)conhecimento da mulher real, que faz escolhas intrínsecas, em função do que é e não porque o exterior assim o dita. Com uma paleta de cores empiricamente estudada, esta nova coleção põe em destaque as cores que melhor têm vindo a definir a identidade da marca ao longo das coleções anteriores, bem como a introdução de novos padrões, explorações cromáticas, texturas tácteis, detalhes equilibrados e novos modelos que acompanham a época presente.

 

NoBrand

Nascida em 1988, a Nobrand tornou-se famosa pelo seu intemporal esforço em procurar redefinir tecnologias desde o primeiro dia, ajudando assim a criar um ponto de viragem no estilo tradicional português de manufatura de calçado, conceito que tem vindo a tornar-se cada vez mais internacional. Ter a capacidade para reinventar permanentemente os clássicos é uma das suas mais importantes características. Com espírito jovem, moderno e irreverente, a Nobrand está presente em mais de 20 mercados, desde a China ao Canadá, passando pela Alemanha. A marca conta com uma faturação de 14 milhões de euros por ano e emprega cerca de 120 operários.

 

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