Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Caitlyn Jenner prepara livro de memórias

Caitlyn Jenner prepara livro de memórias

A transição de sexo de Caitlyn Jenner nunca foi um segredo. Jenner documentou tudo no seu programa de televisão ‘Eu sou a Cait’.

Pinterest Google+
PUB

Caitlyn Jenner não para de surpreender. Desta vez, a medalhista olímpica de ouro e estrela de televisão irá escrever um livro de memórias com a ajuda de Buzz Bissinger, o autor que escreveu a sua história na revista ‘Vanity Fair’. A notícia foi anunciada, nesta terça-feira, pelo editor de Jenner, da ‘Grande Central Editora’. Segundo o editor, o livro irá ser publicado na primavera de 2017.

 

Desde que Caitlyn Jenner se assumiu como transgénero, numa entrevista conduzida por Diane Sawyer, Jenner ganhou um ‘ESPY Arthur Ashe for Courage Award’, um prémio anual dado pela ‘ESPN’ (canal desportivo americano) para prestar reconhecimento à coragem de uma personalidade, seja ela desportiva, ou não.

 

Veja a galeria: Celebridades com causas humanitárias
 
«As coisas têm-se movimentado tão rápido que vai ser bom abrandar o ritmo e ter tempo adequado para refletir sobre esta viagem», disse Jenner num comunicado à imprensa. «Eu não poderia ter escolhido uma equipa melhor – a Central Grande Editora e o Buzz – para garantir que esta história é contada com muita honestidade e cuidado».

 

Caitlyn Jenner documentou a sua transição no reality show americano ‘Eu Sou a Cait’ e o programa terá uma segunda temporada a partir de março.

Artigo anterior

Recuperar do luto de um filho

Próximo artigo

Igreja em forma de sapato faz furor em Taiwan