Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Caitlyn Jenner lança ‘Finally Free’ com a ‘Mac Cosmetics’

Caitlyn Jenner lança ‘Finally Free’ com a ‘Mac Cosmetics’

A mudança de sexo foi feita há nove meses e, desde então, Caitlyn Jenner tem sido incansável na luta pela divulgação e pelo apoio à comunidade transexual.

Pinterest Google+
PUB

A ‘Mac Cosmetics’ anunciou que irá lançar um batom de edição limitada em colaboração com Caitlyn Jenner. Esta informação foi divulgada numa entrevista exclusiva com Jenner no site oficial da marca.

 

Todas as receitas adquiridas irão ser doadas à ‘Fundação MAC AIDS de Iniciativa Transgénero’, para expandir o apoio a organizações e programas dedicados a melhorar as vidas dos transexuais.

 

Caitlyn Jenner optou por escolher um batom num tom rosado para que seja um «batom de todos os dias», como descreve Jenner, e não um batom para usar apenas em ocasiões especiais. Com esta estratégia, Caitlyn espera conseguir vender muitos produtos para que, deste modo, seja angariado bastante dinheiro para a fundação.

 

Na entrevista dada à ‘MAC Cosmetics’, Caitlyn Jenner partilha um pouco da sua história e de como viveu 50 anos da sua vida preocupada com o que os outros iriam dizer caso tomasse a decisão de mudar de sexo. Tenha sido tarde ou mesmo a tempo, a verdade é que Jenner finalmente tomou a decisão de ser transexual, há cerca de 9 meses, e este período de tempo «tem sido o mais fascinante» e positivo de toda a sua vida.

 

Veja a galeria: Celebridades com causas humanitárias

 

«Eu aprendi que sou a exceção à regra. Eu certamente não sou a regra… Tudo tem sido um ‘abre-olhos’. Eu percebo que estou numa posição onde posso ajudar as pessoas que estão realmente a lutar pela criação de uma plataforma e por trazer exposição para a questão», frisa Caytlin Jenner na entrevista.

 

‘Finally Free’ (‘Finalmente Livre’, em português) foi o nome escolhido para identificar o batom resultante desta colaboração. Este é um nome que representa a comunidade e o estado de espírito da estrela de reality show – «finalmente livre».

 

A ‘Mac Cosmetics’ é conhecida pelas causas nobres que tem apoiado, em particular na questão do HIV e foi por este mesmo motivo que Jenner se quis aliar à marca.

 

Quando questionada pela importância das questões de beleza após a transformação, Caitlyn confessa que este é um ponto crucial desde o início da transformação e no qual trabalhou toda a sua vida, seja na maquilhagem ou nas roupas que agora veste. «Eu comprometi-me e disse que se fosse realmente fazer isto [mudar de sexo] não queria parecer um homem num vestido. Queria fazê-lo com estilo, com elegância».

 

O batom ‘Finally Free’ chegará às lojas dia 7 de abril e estará à venda exclusivamente nas lojas ‘Mac Cosmetics’. O seu preço rondará os 15 euros.

Artigo anterior

Diz que as mulheres falam… e muito

Próximo artigo

'Viagra feminino' não funciona muito bem, diz estudo