Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Caitlyn Jenner é capa da ‘Sports Illustrated’ para celebrar a sua carreira

Caitlyn Jenner é capa da ‘Sports Illustrated’ para celebrar a sua carreira

Numa entrevista reveladora à revista, a ex-atleta partilhou com algum detalhe o seu processo de auto aceitação e da pressão que sentiu em seguir determinados padrões sociais.

Pinterest Google+
PUB

Caitlyn Jenner volta a ser capa da revista ‘Sports Illustrated’ com a medalha de ouro que venceu nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976, na altura como Bruce Jenner.

 

Jenner apresenta-se na capa da revista com um olhar de campeã enquanto enverga um macacão dourado, anéis de ouro e a medalha icónica presa a uma corrente de ouro.

 

Veja a galeria: Os truques das celebridades para um corpo invejável 

 

Numa entrevista reveladora, Jenner conta à ‘Sports Illustrated’ o seu percurso como atleta, assim como todo o processo de auto aceitação e da pressão que sentiu em viver conforme as expetativas alheias.

 

Veja a galeria: Os biquínis das celebridades

 

A ex-atleta conta que sempre foi «feminina por dentro», mas que não era «um homem efeminado». «A minha vida era uma distração após distração», conta Caitlyn Jenner na edição de julho da revista americana. «Sendo um homem, esta era uma maneira de me convencer de que a mulher que vive dentro de mim não estava realmente a viver dentro de mim. Obviamente que não funcionou».

 

Apesar da transformação sexual, Jenner reconhece que tem compaixão pela pessoa que era e que ainda ama Bruce (o seu nome antes da mudança de sexo): «Estou orgulhosa dessa parte da minha vida, mas esta mulher viveu dentro de mim durante toda a vida e alcancei o ponto em que tive de deixá-la viver e sou muito feliz assim», confessa à SI.

 

Artigo anterior

Kefir: A pérola do Cáucaso

Próximo artigo

Açores é o destino eleito pelos portugueses para as férias de verão