Home»FOTOS»Cadeia francesa abre loja de produtos biológicos a granel em Portugal

Cadeia francesa abre loja de produtos biológicos a granel em Portugal

É o primeiro grande investimento da JusteBio fora do seu país de origem. Leguminosas, sementes, chás, gomas… pode encontrar um pouco de tudo a granel no novo espaço inaugurado hoje em Lisboa.

Pinterest Google+

Portugal recebe a primeira loja da marca francesa de produtos biológicos a granel que se tornou uma referência na Europa, neste que é o primeiro grande investimento da JusteBio fora do seu país de origem, com a missão de sempre: levar os melhores produtos biológicos a todos.

 

Frutos secos, cereais de pequeno-almoço, gomas ou granolas, pode encontrar de tudo um pouco na primeira loja da JusteBio em Lisboa, localizada entre o Marquês de Pombal e as Amoreiras. Veja imagens na galeria acima.

 

A loja dispõe de 111 dispensadores, que são já uma das imagens da marca, de forma a reduzir o desperdício e a pegada ecológica da compra. Cada cliente leva exatamente o que quer, na quantidade de que precisa, tudo natural, orgânico e biológico.

 

VEJA TAMBÉM: MAIOR FEIRA MUNDIAL DE PRODUTOS BIOLÓGICOS MOSTRA NOVAS TENDÊNCIAS NO CONSUMO

 

Começou como um negócio familiar, na pequena cidade de Carpentras (sul de França), que rapidamente cresceu com o objetivo de fazer com que os melhores produtos biológicos estejam ao alcance de todos.

 

O negócio cresceu e surgiu a marca JusteBio, que rapidamente conquistou França como uma das maiores referências do mercado biológico e chega agora a Portugal, através de uma parceria com a distribuidora alimentar nacional Pisabell Lda.

 

A qualidade JusteBio foi reconhecida e o crescimento da marca foi superior a 300% nos últimos três anos. Um dos principais compromissos da marca é a sua garantia de qualidade, por isso, 60% de todo o investimento anual da JusteBio é destinado a melhorar o produto e a produção.

 

VEJA TAMBÉM: FRUTA E LEGUMES BIOLÓGICOS: O QUE DEVE CONSUMIR EM CADA MÊS

 

Divididos em várias categorias desde “Pequeno-Almoço” às “Leguminosas”, na JusteBio há muito por onde escolher, desde as gomas biológicas sem açúcares refinados, às granolas vendidas a granel ou em embalagens reutilizáveis.

 

Na loja estão apenas presentes duas outras marcas e ambas portuguesas, a So Natural, fabricante de sumos 100% naturais e a San Tonelli, que produz skyrs, keffirs, queijos quark e o único iogurte grego feito em Portugal sem lactose, gordura ou açúcar. Ambas as marcas escolhidas por partilharem os valores e critérios de qualidade da JusteBio.

 

Loja JusteBio
Rua Joaquim António de Aguiar 64A
1070-153 Lisboa
E-mail: geral@justebio.pt
Telefone: 21 387 0111
Horário: Segunda a Sexta, das 9h30 às 19h00 (encerra das 14h30 às 15h30 para almoço)

 

Artigo anterior

Microplásticos nos alimentos: o flagelo da atualidade

Próximo artigo

Curiosidades sobre o sono: do medo de dormir ao sonhar a preto e branco