Home»GLAMOUR»BELEZA»Cabelos: quais as tendências para 2021?

Cabelos: quais as tendências para 2021?

Há um novo ano e as tendências de cortes de cabelo já começam a criar curiosidade. São tendências que vão dominar em 2021 e, por isso, se está a pensar em mudar de visual, fique atenta aos melhores cortes de cabelo que vão deixar as amigas cheias de inveja.

Pinterest Google+
PUB

Parece que as franjas em U, ou curtas ou compridas são uma das tendências. As franjas devem estar bem encostadas às sobrancelhas, mas, é importante dizer isto, devem estar muito certinhas ou direitinhas, como preferir.

 

Os cortes de cabelos médios continuam na moda, embora há quem aposte num cabelo um pouco abaixo dos ombros, perto do busto, em simples camadas.

 

Para quem tem o cabelo em cachos, no próximo ano, as meninas podem continuar a apostar no volume, mas atenção com uma graduação de cabelos mais curtos. Pode fazer a diferença.  Meninas ganhem coragem e apostem em cabelo volumoso, sempre com as pontas leves e saudáveis e, claro, aqui também podem apostar nas franjas.

 

Para quem não tem muito tempo no seu dia-a-dia, o estilo Messy Hair continua atual e fica bem em qualquer rosto. Para aquelas mulheres práticas, então, podem escolher o corte de cabelo médio que nunca sai de moda.

 

E os cabelos compridos?  Para as mulheres com cabelos compridos, podem sempre optar por ondas se gostam de criar volume no cabelo. Para quem prefere algo mais discreto, os cabelos compridos, retos e lisos continuam a ser uma das tendências para 2021.

 

O que sugerimos é que trate do seu cabelo, preocupe-se em dar-lhe vitaminas. Uma tendência que nunca deve sair de moda é um cabelo saudável. Pode ser comprido, curto, reto, com ou sem franja ou até mesmo cacheado. Um cabelo saudável é um cabelo feliz.

 

Hidrate o seu cabelo, mime-o, que ele agradece. Em caso de dúvidas, consulte um profissional que vai tratar do seu cabelo.

 

Não tivemos um bom ano de 2020 mas vamos acreditar que 2021 vai ser um melhor ano.

UM FELIZ ANO NOVO!!!

 

Artigo anterior

Quiz: diz-me quem és, dir-te-ei onde passares a Passagem de Ano

Próximo artigo

Casa fria: formas de se aquecer sem gastar energia