Home»GLAMOUR»LUXOS»Bugatti de duas rodas: depois do carro e do iate, agora a bicicleta

Bugatti de duas rodas: depois do carro e do iate, agora a bicicleta

A conhecida companhia de carros de luxo gosta de bater recordes de velocidade e acaba de lançar uma bicicleta que pensa menos de 5kg e cujo preço não foi revelado.

Pinterest Google+
PUB

Depois do iate, agora uma bicicleta. A Bugatti está empenhada em levar a sua exclusividade aos vários tipos de veículos.

 

Há dez dias, a conhecida companhia de carros de luxo anunciou que projetou um iate desportivo, em colaboração com o fabricante de iates Palmer Johnson. Os primeiros dos apenas 66 exemplares serão entregues aos clientes em março de 2018.

 

Agora, é a vez de o mundo das bicicletas receber a ‘PG Bugatti Bike’, também ela um ícone de luxo e velocidade na sua área. Pesa menos de 5kg e é feita 95% em fibra de carbono, o que a torna a mais leve do mercado. Tal como no iate Niniette 66, apenas chegará ao mercado uma produção limitada de biciletas: 667 exemplares.

 

Apesar de não terem sido revelados preços, não será barata com certeza. A última parceria entre a Bugatti e a PG, fabricante de biciclets de topo, resultou numa bicicleta no valor de 36 mil euros.

 

Artigo anterior

Gucci propõe usar sandálias com meias de látex

Próximo artigo

8 em cada 10 mulheres sentem que ainda não atingiram todo o seu potencial