Home»FOTOS»BTL está de volta com o melhor do turismo nacional e internacional

BTL está de volta com o melhor do turismo nacional e internacional

A maior montra de turismo em Portugal está a chegar para mostrar o que de melhor o país e o mundo têm para oferecer na área das viagens e do turismo. O Porto e o Norte é o destino nacional convidado desta 32ª edição. A nível internacional, a República Dominicana vai estar em destaque como convidado internacional.

Pinterest Google+

Inicialmente marcada para março, a  32ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo foi adiada por causa do surto de coronavírus, estando agora marcada para os dias 27 a 31 de maio, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

 

São mais de 1400 expositores a mostrar o que de melhor Portugal e o mundo têm para oferecer na área das viagens e do turismo. Este ano tem o Porto e Norte como destino nacional convidado, Anadia como município convidado e a República Dominicana como destino internacional convidado.

 

VEJA TAMBÉM: QUEIJO DA SERRA É A ESTRELA DE VÁRIAS FEIRAS

 

Para Dália Palma, gestora da BTL, esta escolha deve-se ao grande dinamismo que a República Dominicana demonstra todos os anos ao participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, referindo que «faz todo o sentido reforçarmos as relações com o Turismo da República Dominicana pela diversidade de oferta turística que apresenta. Além disso, temos conhecimento que é um dos destinos de maior interesse para os principais operadores turísticos portugueses».

 

A BTL é a maior montra dos diferentes players do turismo em Portugal, desde as agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, entre muitos outros.

 

VEJA TAMBÉM: PETISCOS DO MUNDO À PROVA EM TOMAR

 

Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado nacional e internacional. É a montra para as últimas novidades e inovações tecnológicas dos sectores. Oferece ao público em geral a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as férias a preços altamente competitivos.

 

Conta mais de 70 mil visitantes, entre profissionais e público geral, e cerca de 1400 expositores de Portugal e de outros países. Veja algumas imagens do que pode lá encontrar na galeria acima.

 

 

Artigo anterior

Comer mais como os nossos antepassados iria melhorar a atual saúde humana

Próximo artigo

Sente-se vítima da inércia? Aprenda a ativar a sua vida