Home»VIDA»CARREIRA»Brilhar com confiança

Brilhar com confiança

Pinterest Google+

Milhares de empreendedoras, profissionais liberais e executivos em ascensão de carreira estão sentadas em cima de uma mina de ouro e não fazem a menor ideia! Com simples passos, pode transformar todo o potencial da sua marca pessoal para atingir os objetivos que a levem à sua realização pessoal e profissional.

 

Quantas vezes já pensou nas oportunidades que deixou passar na sua vida, tanto a nível pessoal como profissional, por ter pensado que provavelmente essa não era a melhor altura para avançar ou então porque não se sentia totalmente preparada?

 

Ou talvez se sinta preparada para avançar, mas “parece” que as janelas de oportunidade nunca surgem. O que está a faltar? Vou mostrar-lhe os princípios mais importantes para brilhar com confiança e verá como ao juntar todas as peças do puzzle começará a atrair as situações que procura.

 

 

Se você sonha com…

– Dar projeção ao seu negócio ou carreira através da perceção que cria no seu público-alvo, definindo os seus valores e apresentando-se de forma cativante;

– Reforçar a autoestima através da valorização da imagem;

– Criar “magnetismo” para as pessoas e negócios;

– Querer o reconhecimento das competências pessoais/profissionais e a melhor forma de projetá-las nas ações e nos outros;

– Melhorar relacionamentos interpessoais;

– Conseguir uma avaliação mais eficaz dos sinais transmitidos pelas pessoas (linguagem não-verbal), aumento da capacidade de influência e do poder de negociação;

– Aumentar a produtividade e automotivação.

 

…então vai precisar de ler as orientações que vou dar neste e nos próximos artigos!

 

 

Permita que a sua marca pessoal “brilhe com confiança”!

A marca pessoal é o processo pelo qual um indivíduo se diferencia e se destaca de uma multidão. Utilizando uma mensagem e imagem consistentes como alavanca para atingir objetivos, o que requer a identificação de características únicas de cada um, e saber como as valorizar.

 

Através da construção da marca pessoal, cada indivíduo ganha a sua verdadeira identidade, no sentido em que se consciencializa dos pontos fortes e fatores diferenciadores da sua personalidade, conseguindo utilizar essa informação no desempenho da sua atividade profissional, social e familiar.

 

Com uma marca pessoal, o indivíduo consegue realçar o reconhecimento como perito na sua atividade, estabelecer a reputação e a credibilidade desejadas, e arquitetar a autoconfiança, de forma a promover o seu percurso profissional.

 

Obtenha um melhor conhecimento das suas potencialidades, descubra o fator diferenciador que o torna único e percetível entre os demais.

 

Quando falo de “brilhar com confiança”, refiro-me a que quando descobrimos a nossa essência, o nosso verdadeiro “brilho” (e quero esclarecer que todos o temos) e começamos a partilhá-lo com o mundo com confiança, todas as coisas que aparentemente nos limitavam, acabam por desaparecer. Começamos a assumir novos desafios, tornamo-nos mais produtivos e atingimos mais em menos tempo. As pessoas certas começam a cruzar-se nas nossas vidas e as oportunidades começam a aparecer. O nosso grau de autoconsciência aumenta e em consequência estamos mais “alerta” para identificar com facilidade o caminho que devemos seguir.

 

No próximo artigo vamos lançar desafios. Esteja atenta…

 

Artigo anterior

Cientistas alegam ter criado um preservativo que aumenta o prazer sexual

Próximo artigo

Louis Vuitton usa personagem de jogo de vídeo em nova campanha