Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Bouquets para oferecer no Dia dos Namorados

Bouquets para oferecer no Dia dos Namorados

As flores são dos presentes mais característicos para oferecer no dia mais romântico do ano. Se quer fugir ao tradicional ramo de rosas, veja algumas sugestões de bouquets elegantes, onde os tons rosa e vermelho se destacam, como é propicio da época.

Pinterest Google+

Natural

Sem multidões, sem barulho, sem pressa. Este é o bouquet destinado àqueles que gostam de passar o dia mais romântico do ano com uma pessoa especial no conforto de casa. O plano envolve um jantar romântico, velas e música suave. De cor branca, bordeaux e verde, este bouquet é composto por uma delicada combinação de cravos, crisântemos, limonium, eríngio, eucalipto e mástique.

 

Glamorous

O São Valentim merece algo especial. Aquele vestido exclusivamente pensado para as noites mais memoráveis, o melhor perfume e um jantar num restaurante de excelência. Este bouquet combina rosas vermelhas, cravos, crisântemos, limonium, eucaliptos e mástique e é o complemento perfeito, em tons de rosa, vermelho, bordeaux, verde.

 

VEJA TAMBÉM: O AMOR CHEGA (DE NOITE) AO JARDIM ZOOLÓGICO NO DIA DOS NAMORADOS

 

Tender Love

Há detalhes que marcam a diferença e esta proposta é um exemplo disso. Um bouquet simples e muito elegante, perfeito para surpreender aquela pessoa especial neste Dia dos Namorados. Tem os mais bonitos crisântemos, cravos, erva-de-são-joão, limonium, eucaliptos e mástique. Mistura detalhes bordeaux, brancos e verdes.

 

Honeymoon

Para quem está a planear celebrar o Dia dos Namorados com estilo e precisa de um bouquet à medida, esta é a escolha ideal. Uma requintada combinação de cravos, rosas, limonium, eucaliptos e mástique que dará o toque final perfeito a qualquer celebração romântica neste dia 14 de fevereiro. Apresenta tons salmão, vermelhos e verdes.

 

VEJA TAMBÉM: VESTIGIUS, O MAR SERVIDO COM HISTÓRIA E CARISMA

 

Female

O Dia de São Valentim não é uma data que apenas os casais merecem celebrar. Este bouquet é uma ode ao amor próprio para quem se quer mimar. Foi desenhado com uma sofisticada combinação de crisântemos, lírios, eríngio, limonium, eucaliptos e mástique, em tons cor-de-rosa, branco e verde.

 

Unique

Diferentes, alternativos, originais e únicos. Este é o bouquet para aqueles casais cuja história de amor não consta nos clássicos literários. Apresenta um design rústico que combina cravos, crisântemos, eríngio, limonium, eucaliptos e mástique, de cor salmão, bordeaux e verde.

 

Veja algumas imagens na galeria acima. Fonte: Colvin

 

Artigo anterior

A Bauhaus faz 100 anos… e a Alemanha é o destino de 2019

Próximo artigo

Gravidez ectópica: os tratamentos