Home»FOTOS»Bollywood Holi volta a colorir Lisboa

Bollywood Holi volta a colorir Lisboa

Com forte inspiração nas tradições da Índia, o Bollywood Holi celebra a chegada da primavera num ambiente descontraído e de festa onde as pessoas atiram tintas umas às outras.

Pinterest Google+
PUB

Com seis edições realizadas no Mercado de Fusão, no Martim Moniz, em Lisboa, a 7ª edição do Bollywood Holi é agora assinalada no pátio exterior do Templo Radha Krishna, da Comunidade Hindu de Portugal, no dia 9 de abril. Veja imagens de edições anteriores na galeria acima.

 

O evento começa com uma aula de Yoga, das 10h00 às 11h30, dada por Isa Guitana, tendo uma lotação máxima de 100 pessoas. Às 12h00 começa a entoação de mantras por Isa Guitana acompanhada por Cuca Roseta e Rumar na Sítar.

 

VEJA TAMBÉM: ROTEIRO DE ARTE SUSTENTÁVEL: CINCO PEÇAS PARA VISITAR EM LISBOA

 

Esta é também uma festa para apreciar os sabores característicos da Índia e conhecer os costumes e tradições. Assim, às 13h00 há danças com bailarinas trajadas a rigor, um mercado com comidas e artesanato.

 

Finalmente, às 15h00, inicia-se o Holi com o DJ Yash. O dress code da festa é o branco para garantir um espetáculo cheio de cor. As tintas em pó são biodegradáveis e ecológicas e saem facilmente com água, informa a organização e comunicado.

 

Com a aquisição do bilhete é oferecido um pacote de tinta à entrada do recinto e estarão disponíveis bolsas de tinta para comprar durante o espetáculo.

 

Os valores dos bilhetes são os seguintes: 10,70€ para participar no Yoga + Festa Holi e 5,35€ para entrar a partir das 11h30. Os bilhetes estão disponíveis em SeeTickets.com.

 

Artigo anterior

Para cada rosto, um corte de cabelo!

Próximo artigo

Sabia que as bactérias do intestino podem influenciar o seu peso?