Home»FOTOS»Bollywood Holi: a festa da explosão de cores regressa ao Martim Moniz

Bollywood Holi: a festa da explosão de cores regressa ao Martim Moniz

Durante quatro horas, esta praça lisboeta vai literalmente encher-se de cores para uma festa da cultura indiana. Para além de um ambiente cheio de cor, a música vai também remeter os participantes para um país longínquo e bem colorido.

Pinterest Google+

Após cinco edições de grande sucesso, o Bollywood Holi, festival que junta o amarelo, os tons rosa, azuis e brancos numa fusão de cores, chega novamente à Praça do Martim Moniz, em Lisboa, no dia 6 de abril. Veja imagens de edições anteriores na galeria acima.

 

O Bollywood Holi é organizado pela NCS, Spicy Nights em parceria com a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Casa da Índia, Comunidade Hindu, Popat Store, Ricardo Loureiro Fotografia e com o apoio da Moonbrigade. A entrada no evento é livre, e a festa vai acontecer das 16h às 20h.

 

As tintas apenas podem ser compradas no local do evento, e têm um custo de 2€ por uma unidade e 5€ por três unidades. São feitas a partir de ingredientes naturais, não tóxicos, solúveis em água e biodegradáveis, revela a organização.

 

VEJA TAMBÉM: FESTIVAL ISLÂMICO DE MÉRTOLA REGRESSA COM MÚLTIPLAS ALUSÕES AO MUNDO ÁRABE

 

Para além de um ambiente cheio de cor, o evento pretende mostrar um pouco da cultura indiana e promover a diversidade cultural. Por isso, vai contar com a presença do Dj Yash, Warm up by Dy Sunny e ainda vários grupos de dança, como Mikael Alexandre, Mafalda, Kashni Dance e Prital Shah.

 

Esta será também uma oportunidade para conhecer o espaço-modelo criado para o futuro Mercado Martim Moniz, que se encontra instalado dentro do recinto da praça e que estará aberto no dia deste evento para que possa ser visitado por todos quantos tenham interesse em conhecer melhor este projeto. Mais informações aqui.

 

Artigo anterior

Mais de 400 vinhos do Alentejo à prova em Lisboa

Próximo artigo

Comece a fazer exercício hoje