Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Boho Folk: Outonal rima com natural, certo?

Boho Folk: Outonal rima com natural, certo?

São as folhas que caiem, um ciclo que termina, uma ligeira nostalgia e uma imensa vontade de estarmos em contacto com o nosso lado mais bucólico e sonhador. Queremos conforto, queremos liberdade e queremos personalidade. E a moda sabe disso tudo e a tudo isso dá resposta.

Pinterest Google+

O Boho Folk é a grande tendência do momento com sofisticados e irreverentes estampados étnicos, florais, patchworks, malhas, franjas, peles, silhuetas longas, fluidas ou oversized e muitos acessórios.

 

Inspirados nos anos 70, os looks mais marcantes exibem peças únicas e especiais, feitas à mão ou vintage, conjugadas com outros elementos mais contemporâneos como as cores néon, os metalizados, o tweed ou o animal print.

 

Outro truque para um estilo boémio instantâneo é usar e abusar das texturas: pelo, renda, crochet, pele, veludo, seda, cetim, brocados e bordados. Ainda em dúvida?

 

Experimente um vestido comprido com um casaco de pelo e botas de cano alto, ou umas calças à boca de sino com uma camisola de cachemira e uma fedora, ou ainda uns jeans com um casaco de estampado étnico oversized e a mala vintage de família. Flower child ou Moon child, não deixará ninguém indiferente.

 

 

Artigo anterior

Consumidores querem cada vez mais café com propriedades funcionais

Próximo artigo

Abóbora: saiba porque a deve integrar na sua alimentação