Home»GLAMOUR»LUXOS»Boeing introduz a maior janela de aviões do mundo

Boeing introduz a maior janela de aviões do mundo

A janela SkyView é três vezes mais larga do que uma janela padrão e cerca de 40% mais alta.

Pinterest Google+

A companhia aérea Boeing vai introduzir a janela panorâmica, SkyView, nos seus Boeing Business Jets, a partir de 2018, tornando-se esta na maior janela disponível para qualquer avião de passageiros, revela a companhia.

 

A inovação oferece uma visão ampliada do mundo através de uma moldura de 137cm x 45cm, ou seja, três vezes mais larga do que uma janela padrão e cerca de 40% mais alta. A Boeing tem em vista instalar até dois pares de janelas Skyview (cada uma diretamente oposta à outra) em lugares estrategicamente escolhidos atrás da asa.

 

Veja também: As marcas de sapatos mais caras do mundo

 

«Estamos orgulhosos de anunciar o próximo passo da janela panorâmica SkyView juntamente com a Boeing Business Jets», revela Peter Somers, presidente da GKN Fokker Services, a empresa que produz a janela.

 

A janela é produzida em acrílico e a empresa de produção trata a superfície de cada uma com um revestimento resistente à abrasão.«A tecnologia inovadora aplicada na maior janela do mercado melhora o conforto dos passageiros e agora também está disponível para aviões BBJ MAX», revela o esponsável.

 

Artigo anterior

Cigarros eletrónicos com sabor fazem aumentar consumo entre jovens

Próximo artigo

Novos criadores de joalharia portuguesa em exposição em Lisboa