Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Boca do Lobo volta a ser a escolhida para decorar a casa de Christian Grey

Boca do Lobo volta a ser a escolhida para decorar a casa de Christian Grey

A marca portuguesa de mobiliário vai voltar a decorar o apartamento do protagonista do filme ‘As 50 Sombras de Grey’. Para fevereiro de 2017, data de estreia do novo filme, estão reservadas muitas peças exclusivas no décor. Com assinatura portuguesa!

Pinterest Google+

Pela segunda vez, a Universal Pictures escolheu a Boca do Lobo, empresa de mobiliário português, para decorar a casa do galã Christian Grey no filme ’50 Sombras de Grey – Fifty Shades Darker’, que irá estrear em 2017.

 

A empresa do norte acredita que foi escolhida por as suas peças serem sinónimo de «lúxuria e exclusividade».

 

A presença do mobiliário Boca do Lobo no primeiro filme da saga ’50 Sombras de Grey’ e a ampla divulgação nos media projetou a marca portuguesa além-fronteiras: «Quando fomos contactados pela Universal pela primeira vez, não tínhamos a noção do que era participar num projeto como um ‘blockbuster’ de Hollywood», explica Marco Costa, diretor criativo da Boca do Lobo.

 

A escolha das peças que irão integrar a decoração do novo filme foi feita em reuniões com o designer português e alguns cenógrafos, como é o caso de Scott Baker – um grande nome da indústria hollywoodesca.

 

«A equipa explicou o que pretendia, falou dos detalhes importantes que precisavam estar presentes no décor para que estes pudessem revelar mais sobre os personagens. Trocámos algumas ideias, eu fiz algumas sugestões com base no que tinha sido discutido e o resultado foi ótimo. Houve consenso na escolha do design e dos materiais, o bronze e pequenos detalhes de luxo vão revelar bom gosto e qualidade», contou Marco Silva que revela estar “ansioso” por ver as peças no décor dos cenários.

 

Questionado sobre se o filme tinha servido de inspiração para desenhar as novas peças, o designer da Boca do Lobo disse que «curiosamente» estão a trabalhar numa peça que tem influência do protagonista Christian Grey.  «É uma peça elegante, sofisticada e diferente do que fizemos no passado. É uma sensação emocionante ter algo, inteiramente novo, prestes a ser revelado! Mas para já é tudo o que posso dizer sobre o assunto».

 

O mediatismo que se gerou em torno do primeiro ganhou uma dimensão inimaginável. Como tal, através de tamanha projeção, a marca Boca do Lobo ganhou uma posição de destaque nos mercados internacionais. Já tiveram oportunidade de colocar produtos em videoclips, entre outros. «Com a presença nas ‘50 Sombras de Grey’ começámos a receber e a negociar novas propostas. Além disso, ainda temos a continuação da saga que vai continuar a trazer-nos valor, mas esta colocação de produtos tornou-se, definitivamente, numa ferramenta de marketing».

 

O filme “50 Sombras de Grey” estreou em Portugal a 12 de fevereiro de 2015, tendo sido visto na primeira semana por mais de 235 mil pessoas nas salas nacionais. Foi o filme mais visto do ano, apesar das críticas negativas.

 

A trilogia centra-se na relação e nos jogos sexuais entre Christian Grey, multimilionário de 27 anos, e Anastasia Steele, estudante universitária. Os romances venderam cerca de cem milhões de exemplares em todo o mundo.

 

 

 

Artigo anterior

Restaurante dedicado ao mundo do WC abre na Rússia

Próximo artigo

Aldeia vertical em Singapura eleita edifício do ano