Home»GLAMOUR»MODA»Bloguer Chiara Ferragni faturou sete milhões de euros

Bloguer Chiara Ferragni faturou sete milhões de euros

A italiana foi a única bloguer de moda a integrar a lista '30 Under 30' em arte e estilo para 2015 da Forbes, que seleciona 30 pessoas com histórias de sucesso.

Pinterest Google+

Chiara Ferragni, de 27 anos, criou o blogue The Blonde Salad em 2009. Em apenas cinco anos, a italiana atingiu o topo do sucesso como fashion bloguer. Em 2014, Chiara faturou cerca de sete milhões de euros, sendo que 70% deste valor vem do sucesso da sua linha de sapatos, lançada em 2010.

Estes números foram o suficiente para impressionar a revista Forbes, que colocou Chiara Ferragni na lista ’30 Under 30′, na área de arte e estilo. A lista visa destacar as histórias de sucesso de 30 jovens com menos de 30 anos, que se prevê que continuem a dar que falar em 2015. Chiara foi a única blogger de moda a integrar a lista, que inclui nomes como Michelle Phan, 27, a videoblogger de beleza que é o maior sucesso do YouTube ou o designer Christian Siriano, 29, que há oito anos atrás venceu o concurso ‘Project Runway’ e, desde então, construiu um império.

Chiara Ferragni, natural de Milão e atualmente a viver em Los Angeles, é convidada para os eventos mais restritos (acompanhou o último desfile da Victoria’s Secret nos bastidores, tendo até viajado no avião privado com os Anjos para Londres), fez recentemente a primeira capa de uma revista de moda com bloggers, assiste na primeira fila aos desfiles das semanas de moda internacionais e já fez campanhas para grandes marcas de moda, como a Steve Madden.

Além disso, o seu espírito empreendedor e paixão por sapatos provaram ser uma força imparável. Os sapatos da sua coleção são vendidos entre os 170 e 420 euros e estão disponíveis em 200 lojas espalhadas por 25 países. O The Blonde Salad tem mais de três milhões de seguidores no Instagram e quase um milhão no Facebook.

Por Joana de Sousa Costa
Artigo do parceiro:

Mood

Artigo anterior

Os segredos de beleza dos Anjos

Próximo artigo

Nascimento do primeiro filho origina relações extraconjugais