Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Blake Lively revela os segredos da sua alimentação

Blake Lively revela os segredos da sua alimentação

A atriz conta como emagreceu para o último filme que protagonizou e rapidamente recuperou o seu peso após a primeira gravidez.

Pinterest Google+

A atriz Blake Lively revelou durante uma entrevista no programa de rádio ‘The Kyle & Jackie O Show’, nesta terça-feira, que eliminou todos os alimentos processados da sua dieta para a personagem que interpretou no filme ‘The Shallows’.

 

Lively garante que foi esta a alimentação que lhe permitiu ter os incríveis abdominais que tem após 8 meses do nascimento da sua primeira filha. «Eu não consumia nada com glúten ou soja», explicar Lively no programa de rádio australiano. «Depois de remover a soja, apercebemos-nos de que já não estamos a comer alimentos processados. Então foi basicamente o que eu fiz. Uma alimentação sem alimentos processados e muito exercício físico».

 

Veja a galeria: Os biquínis das celebridades

 

Embora pareça simples excluir a soja totalmente da alimentação, Lively explicou o quão difícil foi a sua jornada. «Há soja em tudo. Tudo o que comes tem soja, mesmo que seja saudável. Até os produtos orgânicos do Whole Foods [cadeia de supermercados americana] tem soja. Tente retirar a soja e o glúten e vai ver como é difícil».

 

Posto isto, a atriz contou que ainda assim consumia açúcar e que o truque passava por encontrar «um equilíbrio de proteínas, hidratos de carbono e legumes. Não foi assim tão mau. Eu comia arroz e sushi», partilha Blake Lively no programa ‘The Kyle & Jackie O Show’.

Artigo anterior

Kim Kardashian admite tomar injeções

Próximo artigo

Estilo de vida influencia o aparecimento da doença de Alzheimer