Black Friday: medidas de segurança para sobreviver à loucura das compras
Se planeia atacar estes saldos, não se esqueça das medidas de segurança para garantir que tudo corre bem. Veja as recomendações da APSEI – Associação Portuguesa de Segurança.
A Black Friday, uma moda que parece ter vindo Portugal para ficar, está de volta, este ano no dia 29 de novembro. E são cada vez mais pessoas atentas e preparadas para enfrentar multidões para conseguirem os melhores descontos.
Segundo o portal Black Friday Global, em Portugal, um consumidor compra em média 3,2 produtos nesta época de descontos. E estes produtos atingem u gasto em média de 216€, tanto em lojas online como em lojas físicas.
VEJA TAMBÉM: OS SETE PECADOS DIGITAIS A NÃO COMETER NESTA BLACK FRIDAY
Embora seja uma excelente oportunidade para garantir as melhores prendas de Natal ao mais baixo custo, a verdade é que nenhum bem merece colocar a sua segurança – ou a de outros – em risco. Nesta Black Friday, conduza com segurança, visite os espaços comerciais de forma ordeira e responsável, e consiga as melhores ofertas ao mesmo tempo que mantém o civismo.
De forma a garantir a segurança de todos, num dia que leva milhares de pessoas às grandes superfícies comerciais, a APSEI – Associação Portuguesa de Segurança apela ao bom senso dos cidadãos e relembra algumas medidas de segurança essenciais em espaços públicos. Reveja-os na galeria acima.