Home»GLAMOUR»MODA»Biquínis e acessórios de praia portugueses de volta ao Mercadão

Biquínis e acessórios de praia portugueses de volta ao Mercadão

A terceira edição do Mercadão regressa ao Time Out Market, em Lisboa, no próximo dia 3 de junho com ofertas de verão para todos os gostos.

Pinterest Google+

O Time Out Market, em Lisboa, recebe no dia 3 de junho a 3ª edição de “Mercadão, o mercado de verão”, um evento que reúne várias marcas de fatos-de-banho, acessórios de moda e praia nacionais, entre outras categorias necessárias e de tendência para o verão de 2018.

 

Decorre entre as 10h00 e as 19h00, no Estúdio Time Out, localizado no primeiro piso do Mercado da Ribeira, com entrada gratuita.

 

VEJA TAMBÉM: QUAL O BIQUÍNI CERTO PARA O SEU TIPO DE CORPO?

 

Organizado em parceria pela terceira vez entre o Time Out Market e Laura Acciaioli, mentora do Rehabbed Market, este evento procura oferecer o que de melhor se faz em Portugal, as marcas mais trendy e originais, sempre com o selo de qualidade e criatividade nacional, sem esquecer a promoção de um consumo sustentável.

 

O Mercadão conta com a presença de várias marcas como a Kai&Koa, Mayumi Origami, Cou-Cou, Ana João Jewelry, Mondala, IF by Inês Ferro, Menina e Moça, Luípa Beachwear, Antik Pink, Mr. Sunglasses, entre outras.

Artigo anterior

Algarve: chefs de topo rendem-se à street food

Próximo artigo

200 jovens portugueses vão a Estrasburgo discutir o futuro da Europa