Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Beyoncé eleita a mais solidária de 2016

Beyoncé eleita a mais solidária de 2016

Além da cantora mais cobiçada da história da música, outras artistas como Taylor Swift e Demi Lovato estão entre as celebridades mais caridosas do ano 2016. Conheça o Top 10 das celebridades mais solidárias deste ano.

Pinterest Google+

Beyoncé foi nomeada, nesta terça-feira, a celebridade mais caridosa de 2016 pelos utilizadores do site ‘ONG DoSomething.org’, que realizou uma votação entre mais de uma centena de candidatos.

 

De todos os atos de solidariedade realizados pela cantora, a organização destacou o concerto solidário organizado em Nova Iorque, EUA, em benefício da luta contra a pobreza, realizado pela Fundação Robin Hood o seu movimento pela representação das mulheres da cultura popular negra. Numa outra iniciativa, onde Beyoncé sugeriu aos seus fãs que doassem parte do dinheiro do bilhete de entrada aos residentes de Flint, EUA, que lutam contra a falta de água potável, conseguiu arrecadar 78.500 euros para doar.

 

Veja também: Causas humanitárias das celebridades

 

Além da cantora, Lin-Manuel Miranda, 36 anos, Taylor Swift, 27, Demi Lovato, 24, e Shailene Woodley, 25, ocupam os primeiros cinco lugares do ranking. O primeiro, criador do musical ‘Broadway Hamilton’, participou no espetáculo ‘Love Make the World Go Round’, cujos lucros foram enviados para as vítimas e famílias do assassinato de Orlando.

 

A intérprete do hit ‘Shake It Off’ doou um milhão de dólares para as pessoas afetadas pelas inundações em Louisiana, EUA, ocorridas em meados de agosto. O quarto lugar é ocupado por Lovato, uma vez que usa a sua influência pública para falar sobre as doenças mentais, a violência sexual, o assédio moral e sobre o tiroteio de Orlando. E, por fim, o quinto lugar é ocupado pela atriz que foi presa por protestar contra o gasoduto em Dakota do Norte, EUA.

 

Veja as restantes celebridades que compõem o top 10 de celebridades mais caridosas na galeria acima.

Artigo anterior

Cientistas decobrem que febre evita jet lag

Próximo artigo

Rainha de Inglaterra vai distinguir Victoria Beckham em 2017