Home»GLAMOUR»MODA»Beyoncé é o ícone de moda de 2016

Beyoncé é o ícone de moda de 2016

O Conselho de Designers de Moda da América manteve este ano o nome secreto até à hora da cerimónia, que decorreu ontem à noite em Nova Iorque. Marc Jacobs ganhou o prémio de designer de moda feminina.

Pinterest Google+

Beyoncé Knowles foi eleita ícone de moda de 2016, numa revelação surpreendente, que pela primeira vez se manteve secreta até à hora da cerimónia, que decorreu ontem à noite, no Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque, EUA.

 

Todos os anos, o Conselho de Designers de Moda da América (Council of Fashion Designers of America – CFDA) atribui o prémio de ícone de moda a figuras cujo estilo tem impacto significativo na cultura popular a nível internacional.

 

Veja a galeria: Os negócios de beleza das celebridades

 

Em 2015, o prémio foi atribuído a Pharrel Williams, o segundo homem a receber o prestigiado prémio de moda, depois de Johnny Depp o ter recebido em 2012. Em 2014, o prémio foi entregue a Rihanna, tendo também já sido atribuído a Lady Gaga, Iman, Kate Moss, e Nicole Kidman, entre outros.

 

Na cerimónia, foram ainda distinguidas outras personalidades do mundo da moda. Marc Jacobs recebeu o galardão de designer de moda feminina do ano. Thom Browne ganhou na categoria de moda masculina. Donna Karan recebeu o prémio que distingue o contributo para a moda.

Artigo anterior

Já comprou o seu biquíni para este ano?

Próximo artigo

Tamanho do copo influencia quantidade de vinho que se bebe