Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Ben Affleck confessa alcoolismo

Ben Affleck confessa alcoolismo

O ator publicou uma mensagem no Facebook, ontem à noite, que já foi lida por mais de 100 mil pessoas.

Pinterest Google+

O ator Ben Affleck confessou ontem à noite ao mundo que completou um tratamento ao alcoolismo, um problema com o qual já lida há alguns anos.

 

Numa mensagem publicada no Facebook, o ator confessa: «Completei um tratamento à adição ao álcool, algo com que já lidei no passado e que vou continuar a enfrentar».

 

Numa mensagem que já foi lida por mais de 100 mil pessoas, Affleck continua: «Quero viver uma vida preenchida e ser o melhor pai que posso ser. Quero que os meus filhos saibam que não é vergonha nenhuma pedir ajuda quando precisamos dela, e sermos uma fonte de força para quem lá fora precisa de ajuda e tem medo de dar o primeiro passo.

 

Veja também: O amor explicado pela ciência

 

O ator, que está separado da atriz Jennifer Garner, estará também a tentar recuperar o seu casamento, segundo a imprensa internacional.

 

Algo que terá impulsionado esta mensagem, uma vez que Affleck agradece a Garner, apesar de não se referir a ela como esposa: «Tenho sorte em ter o amor da minha família e dos meus amigos, incluindo da mãe dos meus filhos, Jen, que me apoiou e tomou conta dos nossos filhos enquanto fiz este tratamento. Este foi o primeiro passo de muitos outros a serem tomados rumo a uma recuperação positiva».

 

O casal é pai de Violet, de 11 anos, Seraphina, de oito e Samuel, de cinco.

 

 

Artigo anterior

Vista-se com a cor do ano nesta primavera

Próximo artigo

Ana Tapadinhas: «Comprar através da Internet é atualmente um problema para o consumidor»