Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Bell & Ross lança relógio feminino com diamantes incrustados

Bell & Ross lança relógio feminino com diamantes incrustados

A nova linha feminina Diamond Eagle é inspirada na constelação da Águia, representando os diamantes do mostrador as estrelas da constelação.

Pinterest Google+
PUB

A Bell & Ross lança em 2016 a linha feminina Diamonf Eagle, dois relógios baseados na constelação da Águia, em que os diamantes incrustados no mostrador representam as estrelas dessa mesma constelação.

 

Sendo uma marca que se inspira na aviação, estes modelos pretendem representar os primórdios da aviação em que os pilotos navegavam à vista. «O BR S Diamond Eagle presta homenagem a estes céus noturnos, que sempre ajudaram e fascinaram os pilotos», revela a marca em comunicado.

 

O BR S Diamond Eagle é dotado de um mostrador azul escuro, com sete diamantes incrustados. «A disposição das gemas no mostrador reproduz o desenho da constelação da águia. Um conjunto mítico de estrelas, perfeitamente visível da terra. As dimensões dos diamantes e o seu brilho respeitam as características desta reunião de astros».

 

O BR S Diamond Eagle está disponível em duas versões, uma das quais dotada de um aro engastado com 66 diamantes brancos.

 

Artigo anterior

Rita Pereira, Cláudia Vieira e Vanessa Oliveira juntam-se ao projeto Amazónia Live

Próximo artigo

Maior coleção de peças de Marylin Monroe vai a leilão