Home»GLAMOUR»MODA»Barbie homenageia Ashley Graham com boneca curvilínea

Barbie homenageia Ashley Graham com boneca curvilínea

A modelo tem desafiado os padrões do mundo da moda e inspirado muitas mulheres a não terem vergonha das suas curvas.

Pinterest Google+
PUB

A Barbie homenageou a modelo plus size Ashley Graham com uma boneca desenvolvida à sua semelhança. A boneca foi apresentada durante a gala ‘Women of the Year’, promovida pela revista ‘Glamour’, que decorreu no dia 14 de novembro, em Los Angeles, EUA.

 

Na mesma gala, Ashley Graham foi distinguida com o galardão ‘Glamour’s Women of the Year 2016’, a par de outras três mulheres: Gwen Stefani, Simone Biles e More Honorees.

 

Veja também: Ashley Graham desenha linha de roupa de praia plus size

 

A modelo tem quebrado muitos preconceitos e padrões no mundo da moda devido ao seu corpo curvilíneo, e a Barbie decidiu homenagear a modelo por isso mesmo. Ao longo da sua carreira, Graham tem promovido uma mensagem positiva do corpo, autoconfiança e de empoderamento feminino.

 

Ashley Graham tem desafiado os standards de beleza ao ser convidada para aparecer na capa de diversas revistas e já discursou, inclusive, nas conhecidas conferências ‘TED Talk’. Através do seu trabalho, a modelo pretende relembrar as crianças de que podem ser o que quiserem.

 

Veja também: Barbie distingue 12 ilustres mulheres portuguesas

 

«Precisamos de trabalhar em conjunto para redefinir a imagem da beleza global», refere Ashley num comunicado à imprensa. «Estou muito entusiasmada por a Barbie não só evoluir os seus produtos, mas também continuar a homenagear as mulheres que quebram barreiras. É uma honra ser imortalizada em plástico».

 

No inicio de 2016, a Barbie lançou a linha Fashionista que introduziu três novos tipos de corpo – alto, curvilíneo e baixo -, sete tons de pele, 24 estilos de cabelo e uma panóplia de acessórios e indumentárias.

 

Artigo anterior

Passatempo “A Bicicleta”

Próximo artigo

Festival do Salmonete em Setúbal