Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Barbie expande linha de bonecas adicionando três novos tipos de corpos

Barbie expande linha de bonecas adicionando três novos tipos de corpos

O mundo dos brinquedos está a mudar e a adaptar-se à realidade. Depois de a LEGO lançar figuras em cadeiras de rodas, agora é a MATTEL que apresenta a boneca mais famosa do mundo com diferentes tipos de corpos e tons de pele.

Pinterest Google+
PUB

A Barbie anuncia hoje a expansão da sua linha ‘Fashionistas’ com a adição de três novos tipos de corpos – alto, curvilíneo e pequeno – e uma variedade de tons de pele, estilos de penteados e roupas.

 

As novas bonecas podem ser vistas em Barbie.com e estarão disponíveis para encomendar a 28 de janeiro em mattelshop.com nos Estados Unidos e via Amazon internacionalmente. A coleção estará disponível em Portugal no final de março de 2016.

 

Leia ainda: LEGO lança figura em cadeira de rodas

 

As novas bonecas são uma extensão natural do empenho da Barbie em oferecer mais oportunidades às meninas e aos seus pais.

 

«Ao longo de 57 anos a Barbie tem sido um reflexo dos tempos, razão pela qual se manteve como a boneca de moda número um e como o ícone global que é hoje», afirma Evelyn Mazzocco, vice-presidente sénior e diretora geral global da Barbie. «Estamos muito felizes por oferecer estas novas bonecas. A variedade de tipos de corpos, tons de pele e estilos permitirá às meninas encontrar uma boneca que fale com ela», disse em comunicado.

 

Veja a galeria: Já escolheu o seu disfarce de Carnaval?

 

A nova linha de bonecas ‘Barbie Fashionistas 2016’ inclui quatro tipos de corpos (o original e três novos), 7 tons de pele, 22 cores de olhos, 24 estilos de penteados e inúmeras roupas modernas e acessórios.

 

«Acreditamos que temos uma responsabilidade para com as meninas e os pais, de refletir uma visão mais alargada da beleza», disse Mazzocco.

 

 

Artigo anterior

As roupas de ginásio das celebridades

Próximo artigo

É suficiente viver com o que a natureza nos dá?