Home»GLAMOUR»MODA»Balmain oficializa parceria com a Victoria’s Secret para coleção conjunta

Balmain oficializa parceria com a Victoria’s Secret para coleção conjunta

É a primeira vez que a marca de lingerie americana estabelece uma parceria com uma marca de high fashion para vender uma coleção nas suas lojas. Vai ser lançada a 29 de novembro, um dia a seguir à transmissão do desfile anual da marca.

Pinterest Google+

Foi ao lado de Sara Sampaio que Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, anunciou nas redes sociais uma parceria entre a mítica casa de moda francesa e a marca de lingerie americana, Victoria´s Secret.

 

No dia a seguir à transmissão do desfile anual da Victoria´s Secret na CBS, marcado para 28 de novembro, será lançada uma coleção-capsula que unifica o ADN das duas marcas de moda: sexy e elegante.

 

A coleção #VSxBalmain chegará às lojas físicas e online da Victoria´s Secret a 29 de novembro, marcando a primeira vez que a marca de lingerie faz uma parceria com uma marca de high fashion para ser vendida em lojas.

 

Reservada para ser revelada nessa data, a Victoria´s Secret já lançou, entretanto, um teaser que mostra nublosamente que será uma coleção muito sexy e recheada de brilhos. Espreite o vídeo abaixo.

 

Artigo anterior

Investigadores portugueses desenvolvem sistema para ajudar dispositivos móveis a consumir menos bateria

Próximo artigo

Não bebo água. E agora?