Home»GLAMOUR»MODA»Balmain junta-se à H&M no próximo inverno

Balmain junta-se à H&M no próximo inverno

A marca de alta-costura francesa vai criar uma coleção para a gigante de fast fashion, que deverá chegar às lojas de todo o mundo no próximo mês de novembro

Pinterest Google+
PUB

Peças Balmain a preços acessíveis vão estar disponíveis, a partir de 5 de novembro, nas lojas da H&M, fruto de uma parceria firmada entre a casa de alta-costura francesa e a gigante de fast fashion sueca.

A revelação foi feita ontem à noite, no decorrer do Billboard Music Awards, em Las Vegas, noticia o site especializado em moda, WWD.

«Eu quero falar com a minha geração, é o meu principal objetivo enquanto designer. A H&M vai dar-me a possibilidade única de levar a todo o lado um pouco do mundo Balmain. As pessoas vão poder ter uma peça de sonho e ainda criar o movimento #HMBalmaination. A colaboração parece-me extremamente natural. A H&M é uma marca que toda a gente reconhece», disse Olivier Rousteing, o designer da casa francesa.

A coleção será composta por roupas para mulher e homem, acessórios e sapatos. Segundo o designer, vai reter o glamour e riqueza do design Balmain e, ao mesmo tempo, falar com as pessoas comuns de diferentes idades.

A H&M já estabeleceu parcerias anteriores com marcas e designers exclusivos. O primeiro foi Karl Lagerfeld, em 2004, e o último Alexander Wang, em 2014.

Artigo anterior

Manuela Selas: “Queremos uma noiva tão deslumbrante por dentro como por fora!”

Próximo artigo

Há cada vez menos casamentos