Home»GLAMOUR»MODA»Australiana hospitalizada por usar skinny jeans

Australiana hospitalizada por usar skinny jeans

Um novo caso vem reforçar a ideia de que usar este tipo de calças pode fazer mal à saúde

Pinterest Google+
PUB

Uma australiana de 35 anos foi hospitalizada devido a complicações derivadas do uso de skinny jeans. O caso foi esta semana divulgado pelo neurologista Thomas Kimber, na publicação científica “Journal of Neurology, Neurosurgery and Psychiatry”.

A mulher terá deixado de conseguir andar ao final do dia, depois de estar várias horas vestida com estas calças justas enquanto ajudava um familiar a mudar de casa, o que implicou estar de cócoras a esvaziar armários e a pressionar ainda mais os nervos das pernas e pés.

Segundo o investigador, a mulher ter-se-á sentido cada vez mais apertada e desconfortável ao longo do dia. Depois, à noite, sentiu dormência no tornozelo direito e caiu, não conseguindo andar mais. A mulher acabou por dirigir-se ao hospital, apresentando vários edemas na perna, tornozelo e pés, sobretudo do lado direito. Os exames mostraram que houve bloqueio em diversos nervos, que levaram à perda de sensibilidade dos membros. A mulher foi tratada e voltou a andar normalmente ao fim de quatro dias.

Artigo anterior

Festival de carne de cão causa polémica na China

Próximo artigo

Fazer beicinho para as selfies tem explicação científica