Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Aulas de surf para todos em julho

Aulas de surf para todos em julho

Até 19 de julho, o Buondi Surf Sessions vai percorrer cinco praias do país para dar aulas de surf a quem quiser experimentar. E contam com um professor de peso: Garrett McNamara, o conhecido surfista de ondas gigantes.

Pinterest Google+
PUB

Oferecer uma aula de Surf a quem nunca ousou ou teve oportunidade de experimentar é o objetivo do projeto Buondi Surf Sessions que, até 19 de julho, vai percorrer cinco praias do país – de Matosinhos à Costa da Caparica.

Um projeto-piloto que, além de proporcionar uma experiência intensa, visa também divulgar o surf, desporto que tem vindo a angariar um cada vez maior número de fãs. Com este intuito, o projeto, que conta com a participação de Garrett McNamara, assenta essencialmente na oferta de aulas à população em geral mas também a crianças e jovens institucionalizados e/ou com necessidades especiais. Em ambos os casos, destinam-se a quem, por qualquer razão, não teve a oportunidade de experimentar.

Estas sessões experimentais contarão com um professor muito especial: Garrett McNamara, cara da marca portuguesa de cafés torrados promotora da iniciativa. A lenda mundial de surf reconhece a enorme satisfação que este projeto lhe traz: «Sempre quis criar um projeto deste género, que me permitisse levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade, em especial às crianças. O surf é uma atividade muito retemperadora, que pode proporcionar momentos únicos a quem o pratica. É ótimo poder fazê-lo em Portugal».

Para Jorge Silva, diretor de Marketing da área de Cafés e Bebidas da Nestlé, onde se insere Buondi, esta iniciativa «vem na continuidade daquele que tem sido desde sempre o posicionamento da marca, que está ao lado do surf há mais de 25 anos», acrescentando: «No entanto, pretende-se que o Buondi Surf Sessions vá para além do surf e constitua uma forma de proporcionar mais uma experiência única e intensa a muitas pessoas, convidando-as a expressarem-se intensamente, encorajando-as a viverem também de forma intensa e apaixonada, mesmo nos momentos mais simples!»

Pode consultar a agenda, visite https://www.facebook.com/BuondiCaffe

$$caption$$

Artigo anterior

Johnny Deep surpreende meninos doentes vestido de pirata das Caraíbas

Próximo artigo

Hello Kitty chega aos cinemas em 2019