Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Astrologia e as crianças: Sol em Sagitário

Astrologia e as crianças: Sol em Sagitário

A criança de signo solar Sagitário é idealista, ingénua e honesta. Regida pelo planeta Júpiter, possui altos ideais e que sempre ir além do limite, porque nada é mais importante do que realizar os seus desejos e ambições idealistas.

Pinterest Google+

De natureza otimista, extrovertida e expansionista, é uma natural exploradora, tendo necessidade de provar tudo o que a vida oferece, visto que o seu objetivo final é compreendê-la profundamente. Denota uma elevada energia física, mental e emocional.

 

 

Tem uma urgência em viver, sentir e desenvolver a sua liberdade. A noção de que tudo é possível pode ser, por um lado, estimulante e um fator de crescimento, por outro pode conduzir a excessos. Apresenta uma imensa criatividade, podendo ter constantemente novas ideias para projetos que procurará logo colocar em prática.

 

 

Poderá demostrar alguma impaciência na obtenção de resultados e alguma incapacidade de digerir quando as coisas não correm como desejava.

 

Algumas orientações

» Ajude-a a desenvolver a capacidade de persistência para a consecução das tarefas delineadas;

» Sensibilize-a para a necessidade de ter em atenção os limites naturais do seu corpo, que têm que ser respeitados na execução de qualquer prática física;

» Auxilie-a a aprender a ver e a aceitar a realidade e as suas condicionantes, através de atividades de grupo/família, onde sejam estabelecidas regras bem definidas que todos devem respeitar.

Artigo anterior

Razões médicas para parar de roer as unhas

Próximo artigo

2019 é o Ano do Porco. Conheça o seu horóscopo chinês